Seria legal o xOutaca vim aki e postar: chupa banidinho 00 q-q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ja perdeu a graça neh ?PedroW3M3RS0NGamer disse:W3M3RS00N M4ND00U UM BEIJ00 PRA V00SE
IRafaelW disse:Ele é assim ele ta manipula faz vc virar amiguinho dele dps ele pede sua senha e fode sua acc. Um mlk no classic LG_PRO tinha 1k de espada dps que o besta logo na acc dele ele foi ban 00 mais umas 5 accs que o besta tinha logado.
Eita, entendo a raiva de vocês =\Morais1213 disse:É pq ele n tinha te roubado ainda...
Sem querer sem ofensivo e causar flame e ou treta.. a brincadeira é entre eu e alguns amigos aqui , caso esteja se sentindo incomodado , basta pedir pra um adm entrar em contato comigo que eu paro na hora , caso contrário basta nao ler meus comentarioszAlpinario disse:ja perdeu a graça neh ?
q merda ele fez ?FroesPvp disse:Queria dar tchau para bestaassassina que joga no classic, antes era o Awond (ban00) e comprou o leropk (ban00 agora) ehuehuehuehue vai tarde mlk, vlw flw
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk euri vc é mt engraWandre disse:É tanto ban00 que vai ter gente sendo banido até enquanto escre
xiu 00 -q s2BigStick disse:Fal00u man00, b00a s00rt3 c00mprando 00utra acc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KkkkkkkkkkkkkkkkkBigStick disse:Fal00u man00, b00a s00rt3 c00mprando 00utra acc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Akise disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk flw00
Nãããão! Não banam o Wandre enquanto ele escreve ;-;Wandre disse:É tanto ban00 que vai ter gente sendo banido até enquanto escre
IRafaelW disse:Ele é assim ele ta manipula faz vc virar amiguinho dele dps ele pede sua senha e fode sua acc. Um mlk no classic LG_PRO tinha 1k de espada dps que o besta logo na acc dele ele foi ban 00 mais umas 5 accs que o besta tinha logado.