Um adeus mais bonito :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KingChavoso

Bom
VIP
Entrou
Nov 9, 2014
Pontuação de reação
167
Cubos
0
Bom galera quem ainda é alcostumado a conversar cmg sabe q eu n to logando a 2 meses... então eu n to jogando mais mine (e nenhum outro jogo) pq perdi paciencia em gastar pra ser foda nun jogo e agr gasto mais em bebida do q em qlqr coisa... Fiz esse tópico para agradecer o tempo q passei cm vcs :p e agradecer a galera q sempre jogou cmg...

Não vou citar nomes pq realmente são muitos... vou citar clans pq fica mais facil...

BlB >>> Sdds meu primeiro clan... época q o PaoBranco era MrGoogle e o ramon era apito <3

nLL >>> Ja fui e era mt lgl a época... Lembro d qd o plaay pegava o violao e começava a cantar musica de bahiano junto do tche wanted

SFD >>> Dps q sai da nLL corri pro lado da SF e n me arrependo fiz mts amizades e até hj guardo varias delas... Sdds MatheusColuna13, Amato147 (xSolem) e The_Wanted rsrs...

QuB >>> Fiz parte desse clan e acho q ngm d la curte eu hj aushusahusahushah mas n guardo remorço... Boa época qd a gente foi um dos clans mais fortes da CL e se fudemo no hall auhsauhsuhsauhsauh

YnY >>> PORRA oq falar desse clan? o clan mais brother q ja fui (um dos) e até hj tenho como meu clan secundario... até hj falo cm o bola, cm o luiz e cm o ulysses... vcs representaro mt na época q eu jogava cm vcs e ainda representão <3 vlw lek pq vcs são p1k4

HFF >>> Oq falar dos meus garotos? qd sai da QuB junto do aedema e do joao eles nos acolheram e a gente foi aos poucos dominando essa bagaça e aprendendo a jogar junto <3 e isso ja faz 1 ano e meio q começou... sdds Thomaz, Willians, Boutique, aedema, land, vultranos e mts outros q n vou lembrar o nome de cara... (Aquele hall cm vcs foi o mais p1k4)

THS >>> Fazer oq? reconheço mt vcs por chegarem onde chegaram... e continuem representando q quem sabe nois bate umas partida de lol dps <3

Isso ai, qd falei clan se considere citado <3 <3 <3

agora vou saindo q vou pros arrasta pé as 20hrs

E só para avisar minhas accs tão com o aedema e o land o/ Boa sorte na vida para todo mundo :)

Boa sorte na vida.​
Sorte no futuro.​

Saudade ares foram bons tempos nunca fui fodão nem muito reconhecido mas lá foi o servidor que mais gostei de jogar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar