Um adeus ou ate logo :c

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BigStick disse:
Poxa mano, admiro muito seu trabalho, não sei por que te tiraram ;c
:c Esqueci meu skype aberto e meu irmao mais novo fico chingando no chat dos designers achando que tava falando cm um amigo dele HEHHUEHUEU

xLucasE disse:
faz isso nao guiiiiiiiiii
adeus =/
fiz seu pedido foi o meu ultimo q-q

zIgorSchaefer disse:
vlw
iBorn disse:
Não desista dos seus sonhos :/ kkkkkk
never mas ja cheguei nele que foi chegar na equipe dos designers creio que um prox seja eu me formar em alguam coisa que eu goste de fazer
Azuloko disse:
tiau

zGui5529 disse:
:c Esqueci meu skype aberto e meu irmao mais novo fico chingando no chat dos designers achando que tava falando cm um amigo dele HEHHUEHUEU

fiz seu pedido foi o meu ultimo q-q
e eu curti, vo usar em seu nome.

Vai lá cara :D vai viver sua vida que você ganha mais do que ficar só no minecraft. Hoje em dia só entro no pc mesmo pra falar com meus amigos (Não pode esquecer dos parça né) e acabo entrando no servidor pra brincar com eles e tals, e vejo geral me xingando e pedindo x1 e tals kkkk' vejo que esses mano ae só leva minecraft mais a serio que vida real huehue. bao sorte ae no que for fazer ;)

xLucasE disse:
dlc é o seu avatar :3
:3

xBoladu disse:
Vai lá cara :D vai viver sua vida que você ganha mais do que ficar só no minecraft. Hoje em dia só entro no pc mesmo pra falar com meus amigos (Não pode esquecer dos parça né) e acabo entrando no servidor pra brincar com eles e tals, e vejo geral me xingando e pedindo x1 e tals kkkk' vejo que esses mano ae só leva minecraft mais a serio que vida real huehue. bao sorte ae no que for fazer ;)
vdd cara tem gente que leva mt na real mano

iExtremexBR disse:
Falou rapaz <3
flw

BigStick disse:
Poxa mano, admiro muito seu trabalho, não sei por que te tiraram ;c
Tirando ele chamar todos os designers e a fraanbr de lixos?
Nada nao :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar