Alguém tem um anime bom IGUAL/PARECIDO ao Akame Ga Kill, ou que seja Sangrento '-', lançando ou não.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mano, já to vendo, ainda mais é igual ao Akame ga Kill --'zDeviL disse:Pokemon
Então pra que veio comenta aki --' mendigo de hj em dia é fod*yDame disse:Não curto anime ;----;
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
pelo que vi akame ga kill tem basatante assassinatos ne? tenta death note ou another (another foi um dos melhores animes q ja assiti tem muito misterio)BL3nD5z disse:Então pra que veio comenta aki --' mendigo de hj em dia é fod*
Isso não é meu anime, e sim um anime que andei assistindo e achei foda, sangrento, eu achei o Deadman Wonderland, vou ver dps, tem O Jojo's, mas eu quero + dicas de animes sangrentos como Akame Ga Kill(Anime odiado para favoritos de personagem).Sergio Luis Silva disse:Não conheço esse teu anime mas um que gosto muito é Naruto.
Este já vi, acho que vou rever porque não tinha entendido direito o final.EndeerGuy disse:tokyo ravens
man, já vi o Shingeki(to aguardando +) e o One Piece tenho preguiça de ver por causa de 600 ep '-'MarceloSEP disse:Man n eh igual, mas recomendo mto : Shingeki No Kyojin, One Piece
Já terminei de ver, domingo(ontem) mesmo '-'NexusLP disse:nanatsu no taizai
Porra mano Another é foda mesmo kkkk, vou ver o Death Note também, to cheio de anime na lista, começei a volta a ver eheheheheKaneki Ez disse:pelo que vi akame ga kill tem basatante assassinatos ne? tenta death note ou another (another foi um dos melhores animes q ja assiti tem muito misterio)
Opa One Piece não tenho tanta certeza '-' é gigante, mas este Kingdom vou ver, to de anime na lista aki, umas paradas sangrenta e pá.BigLan disse:Recomendo o mangá de One Piece, que é excelente. Já o anime é meio nhé. Se você quiser ver uma parada sangrenta, leia Kingdom, um mangá de guerra. Cabeças voando é que não falta.