Um anime bom

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Anime que sangra muito? Blood +, Blood C, Mirai Nikki, School Days, Mononoke Hime (filme), Katanagatari, Kyokai no Kanata (solta sangue mas é fofo lol), Terraformars (pega do Hacchi, porque é sem censura e roda em tudo quanto é dispositivo com tela).

BL3nD5z disse:
Alguém tem um anime bom IGUAL/PARECIDO ao Akame Ga Kill, ou que seja Sangrento '-', lançando ou não.

Lista de animes que já vi(Que me lembro neh):
Attack on Titan,
Akame Ga Kill('-'),
Nanatsu no Taizai,
Tokyo Ghoul,
Tokyo Ravens,
Another,
Etc(A Lista aumenta ;d)

Owari no seraph.

mcwest2 disse:
Owari no seraph.

neek190 disse:
Anime que sangra muito? Blood +, Blood C, Mirai Nikki, School Days, Mononoke Hime (filme), Katanagatari, Kyokai no Kanata (solta sangue mas é fofo lol), Terraformars (pega do Hacchi, porque é sem censura e roda em tudo quanto é dispositivo com tela).
Vou ver Blood +/C, e outros, vou ver este Owari no Seraph tbm.

Esqueci do Hellsing, tem tanto as séries TV, quanto o OVA. O OVA, Hellsing Ultimate, acho melhor que a série TV.

Br9nn00 disse:
Assista Berserk, nunca assisti, mas deve ser bem sangrento...
Não me lembro se é muito sangrento, mas deve ser um pouco de sangue (o suficiente para tingir o cenário)

eita bixo bruto

ibkFY2oZoReMvv.gif

Shingeki no Kyojin, High School of the Dead e Grisaia no Kajitsu com suas respectivas continuações: Grisaia no Rakuen e Grisai no Meikyu.

cara um anime muito bom e que é sangrento Atack on tittan ou Shingeki no Kyojin(n sei se é assim q se escreve,mais procura no google que da certo rsrs)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar