UM ATO CARIDOSO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Caramba Rocktz, isso tocou meu coração mds
Por isso te admiro, desde quando falei a primeira vez com você, a gente nem tinha essas contas no fórum ainda e já era legal com as pessoas. Parabéns de verdade e por mais gente assim não só no jogo, mas fora dele também
acho que deveria receber a medalha de Ajudante :v

[member=Rocktz], sinceramente, nunca vi pessoa fazer isso que você fez. Pessoas igual você são muito raras. Ganhou mais ainda o meu respeito!

Eu amo quando ajudo alguém com algo simples, e ela fica agradecida. É por isso que tento ajudar sempre que consigo, só pra ver a pessoa feliz, isso é gratificante demais.

Parabéns pelo ato, aposto que foi um dos momentos mais felizes desse cara \o

Eu não me importo que me deem presentes eu gosto de dar. essa frase remete a você rocktz que sempre esta ajudando sendo uma pessoa solidaria e amorosa você é um ser iluminado que conquistara seus objetivos porque o bem maior é ajudar e você demonstra sabedoria e amor. estou grato por existir nesse servidor pessoas como você que a bondade e a luz divina sempre te ilumine. Abraços

BileuMisera disse:
linda atitude rockera, tava tudo emocionante aí ele falou "pq só um mês" aí estragou o clima -qq hsaueuhasehuahu

mas parabéns
kkkkkkkkkkkkkkkk verdade
Eu tava chorando ai eu vi isso eu ri n deu

Magnifica atitude depois dessa subia de cargo esta fazendo tantas coisas maravilhosas ♥

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar