Desculpa ai comedor de mulheres, não sabia que você nasceu transando. Desculpa.McSpiritPvP disse:Tudo bando de virjão viciado em animes é só oq eu digo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Desculpa ai comedor de mulheres, não sabia que você nasceu transando. Desculpa.McSpiritPvP disse:Tudo bando de virjão viciado em animes é só oq eu digo.
INVEJA MATAAALivyZ disse:Lindos e Flakes
amo vcs aaa
Akame ga KillDrachen disse:kkkkkk nossa ta mt massa, qual é o nome desse anime ?????
Lembra q vc ainda é meu aluno...(Oreki) disse:lindos e o flakes²
oi essa historia ai de q vc foi obrigado sei de nada
Ja parou pra pensar q seu abatar tbm é de anime? E se vc nao fosse um virjao não taria falando isso em um forum de quadradoMcSpiritPvP disse:Tudo bando de virjão viciado em animes é só oq eu digo.
por isso não fez couple a(Itz) disse:Sou o mais gato dai e isto
Aposto que é jogador do mg né? Pelo jeito deve ser. Creio que pelos "argumentos" e atitude você deve ter no máximo uns 15 anos. Você esta em um fórum de minecraft e falar isso é meio hipocrisia. Ah, e nesse tempo que você gastou pra falar isso você podia estar pegando varias mina já que você é o macho alpha desse fórum kkk tenho pena de você, com essas atitude nenhuma morena vai gostar de você. E se você veio aqui procurando flame, esta no tópico errado amigo. É isto :3McSpiritPvP disse:Tudo bando de virjão viciado em animes é só oq eu digo.
Tudo bando de virjão viciado em animes é só oq eu digo.
POISE VC DEVE TÁ MORTOzFlakes disse:INVEJA MATAAA
Enviado de Netuno usando Tapatalk
;-;TheNick disse:Que pikaaaa, queria ter amigos pra fazer isso :c ;=;
um dos melhores animes que ja assisti (choro toda vez que vejo um amv ashduiash), e Chelsea minha crush suprema
Igual meu amor por vocêIludida disse:que couple grande gzuis
SOU LINDAyNika disse:lindos, biri menina grito
<33 te amo lindo. Melhor família mesmo.SadJhon disse:Uma família linda nós somos, obrigado por tudo pessoal. Amo vocês.