Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É que ele faz as tora (árvore, tá ;-; ) crescer até virar um tronco grande e faz virar jungle .-.yGengisKhanBr disse:Não entendi porra nenhuma, veio aqui pra pegar um cubo? Pois também peguei o meu![]()
Ousado.yGengisKhanBr disse:Não entendi porra nenhuma, veio aqui pra pegar um cubo? Pois também peguei o meu![]()
Quer um biscoito ?zNinjh4 disse:Esse é o "tipo de vip" que é lix em pvp, e quer ter moral com os nb.
Pelo visto tem pelo menos uma pessoa inteligente no forúmzBrenoGamers disse:Nossa, quanta ousadia.
É que ele faz as tora (árvore, tá ;-; ) crescer até virar um tronco grande e faz virar jungle .-.
Ele é muito ousado, deveria levar Ban 000
Recomendo você procurar um oculista.yGengisKhanBr disse:Não entendi porra nenhuma, veio aqui pra pegar um cubo? Pois também peguei o meu![]()
Disse o poderoso chefão... Sou amigos de todos, exceto aqueles que eu não confio.. ainda que você esteja errado ao dizer que sou lixo em pvp kkkkzNinjh4 disse:Esse é o "tipo de vip" que é lix em pvp, e quer ter moral com os nb.
Não entendi porra nenhuma, veio aqui pra pegar um cubo? Pois também peguei o meu![]()
kkkk pois éyGengisKhanBr disse:Não entendi porra nenhuma, veio aqui pra pegar um cubo? Pois também peguei o meu![]()
falta do que fazer mesmo... não sou como os funkeiros kkkkkLUCASR100 disse:Gastando osso pra transforma em Jungle. Ai eu me pergunto... é falta do que fazer ou são problemas mentais?
Esse cara é o Cara. kkk /\yGengisKhanBr disse:Não entendi porra nenhuma, veio aqui pra pegar um cubo? Pois também peguei o meu![]()