Carlos Henrique Ferraz d S
Neutro
Musicas assim são muito difíceis de se acharSergio Luis Silva disse:Segundo a partitura que baixei da música, o autor oficial do dobrado "Saudades de Minha Terra" é: Sgt Luiz Evaristo Bastos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Musicas assim são muito difíceis de se acharSergio Luis Silva disse:Segundo a partitura que baixei da música, o autor oficial do dobrado "Saudades de Minha Terra" é: Sgt Luiz Evaristo Bastos
Podem ser difíceis de se achar, mas não são impossíveis.Carlos Henrique Ferraz d S disse:Musicas assim são muito difíceis de se achar
Hobble disse:Porque vc não procura no Vagalume? vc deve saber o nome do autor.
Augustot35 disse:Todo mundo falando "vagalume'' então vai no vagalume '--'
zM4LUC0 disse:Procura no Vagalumes.
MineBr disse:vai no vagalume la vc acha quase todas as musicas
Já falei! Procurei no tal "Vagalume" e não encontrei.iBleachPvP disse:Porque vc não procura no Vagalume? vc deve saber o nome do autor.
iCyber disse:Procure no vagalume
Vocês não leram os meus post's? Vou repetir novamente: procurei no vagalume mas não achei.yKamikazeXD disse:Ve no vagalume..
De que me adianta viver na cidadeSergio Luis Silva disse:Estou utilizando o programa encore para escrever a partitura da música "Saudade de Minha Terra", que, como poucos devem saber, é um dobrado (estilo de música para se tocar marchando).
Porém, por ser uma música muito antiga, lá da época de 1900, por aí; fica difícil de encontrar a letra dela na internet. Se alguém puder postar a letra aqui para eu, muito obrigado.
Obs.: Existem dois títulos de música muito parecidos, não confundam. Existe "Saudade de Minha Terra" e "Saudades de Minha Terra", a música a qual eu quero a letra é a "Saudades de Minha Terra".