Cl e cheio de hack infelismente
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Um servidor tão grandioso é bom infelizmente não é perfeito, temos que acabar com os hackers.Cl e cheio de hack infelismente
Sim, concordo com tudo que você escreveu.JackSparrow disse:O problema de anti hack é que, como muitos disseram, muitos que não tem nada a ver com hack são prejudicados, mesmo alguns outros sendo realmente hackers. Infelizmente pra mim esse foi um dos motivos de tirarem o antihack quando tinha em 2012-2013, mas acho que a Staff está empenhada em resolver assuntos assim rápido, pra evitar que essa "guerra de hacks" continue.
Tá foda mano.iCyber disse:Sou novo no craftlandia, novo entre aspas, comecei a jogar aqui no craftlandia faz pouco mais de um ano, porém nunca me atrevi a ir PvP, apenas upava dia e noite.Passado algum tempo fiz amizades com pessoas que confio demais e continuarei confiando até que me provem o contrário.Hoje resolvi ir o primeiro gladiador sério da minha história aqui, fui com todos os itens que tenho no inventário pois não sou VIP portanto não possuo /bau.Quando começou o Gladiador, era flechada para tudo que é lado, até que chegou a hora de "rushar" e aconteceu o que eu menos esperava, muitos hackers, um absurdo, não havia staff online para banir, até porque são muitos servidores e staff não tem como estar em todos.Mesmo assim ainda perderam gladiador, mas me digam, o que você ganham usando hacker? Isso é um jogo para se divertir, utilizando um cliente alternativo você acaba com a diversão de outras pessoas.Parem de pensar em vocês mesmo e pensem em todos.Aposto que muitos que usam hack reclamam da corrupção etc, o que você fazem também é anti-ético, claro que numa proporção bem menor.Só isso mesmo, se vier me chingar falando que usei hacker também, pode falar pois nunca o fiz, se acham que estou mentido podem procurar saber.Sim, dropei com todos meus itens e não sou VIP, ou seja, dificulta recuperá-los, mas em breve comprarei meu VIP que estou juntando dinheiro faz tempo para comprá-lo.Sejam mais humildes e reconheçam seus erros.VEMOS DIRETO POR AI, PESSOAS QUE CHINGAM OS HACKERS MAS QUE JÁ FORAM BANIDAS VÁRIAS VEZES DE HACK, OU SEJA, SEM HIPOCRISIA TAMBÉM.Forte Abraço a todos.
Primeiro que não tenho p10 ou s10 ou arco10. Bom, de hack qualquer um, não sei seu nick, mas se for o d4rk_Force kkkkkk, tenho que rir de você, vem dizer que não tava de hack, vai lá ver o vídeo pedindo o block da RsNTe matei no Gladiador no Titan, catei todos seus itens 10 e você falou que eu tava de hack, que chato viu.
InfelizmenteHack agr é moda![]()
Mas como toda praga podem ser combatidos.IVictorPlayI disse:Hakers sao uma praga eterna.
né kkkkkkkkkkkChuckD4rkness disse:Verdade cheio de hack