Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!WTF???megahert disse:As pessoas irao virar crocodilos gigantes que comerão cenoura dourada e terao poderes de se transformar em power rangers com set de esmeralda
its the realityAnonymousBlack disse:WTF???
vei o portal serve pra deixar uma area de 300x300 com pvp offmatheusware disse:Tem alguma relação com o portal q tem pra vender na warp loja? até agr num sei pra q serve aquilo :/
okDorgado disse:Você acha que descobriu?
Tente reproduzir dentro do servidor, caso você esteja certo, você irá morfar![]()
2k4n4str4 disse:preguiça de pegar um set de couro e umas batatas venenosas pra testar :/
eu tenho já, mas será que é só comer? e a esmeralda?k4n4str4 disse:preguiça de pegar um set de couro e umas batatas venenosas pra testar :/
ensinaErickKupas disse:Ja sei morfar huahuahuehua
Invoca uma certa criatura com as cabeças de esqueleto ','ErickKupas disse:Tipo como conseguir um beacon se ta desativado nether ?![]()