Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sua criança infeliz, tira esse avatar ridículo seu escroto, tu deve ser muito criança pra botar um símbolo desses como avatar, babaca.brych disse:Depois dessa até vou fumar um cigarro
Ednezer disse:Sua criança infeliz, tira esse avatar ridículo seu escroto, tu deve ser muito criança pra botar um símbolo desses como avatar, babaca.
Everrei disse:desgraçado!!
nazista F#p
SimSalomaovitorr disse:Ha já sei essa e velha fera. Posso revelar?
Eu ia falar algo parecido rs, as pessoas acham que a suastica foi feita pelo hitler, mas ela existia muito antes dele.brych disse:To rindo aki...
Vcs deveriam estudar mais...
essa suastica é a budista, significa evolução, revoluçao, sempre para frente
Nem fudendo usaria a suastica nazista
Sabia q isso causaria MIMIMI... Mas pus pois sabia o significado dessa suastica
Depois você queima no inferno e não sabe porque, quer pagar uma de descolado na internet mas deve ser uma criança.brych disse:To rindo aki...
Vcs deveriam estudar mais...
essa suastica é a budista, significa evolução, revoluçao, sempre para frente
Nem fudendo usaria a suastica nazista
Sabia q isso causaria MIMIMI... Mas pus pois sabia o significado dessa suastica
Poise néLacerdaTM disse:Eu ia falar algo parecido rs, as pessoas acham que a suastica foi feita pelo hitler, mas ela existia muito antes dele.
Estudem mais: http://www.brasilescola.com/historiag/suastica.htm
Ok...Ednezer disse:É, eu não sei se vocês sabem, mas realmente, é um símbolo que não tem nada a ver com o nazismo, mas como ele adotou isso, ficou conhecido como o símbolo do NAZISMO, em qualquer lugar do planeta que você for e usar uma imagem dessa, quer dizer que você é nazista, e será preso, não vem com mimimimi, porque é sim.
Lucraft disse:Depois você queima no inferno e não sabe porque, quer pagar uma de descolado na internet mas deve ser uma criança.