souzags disse:Roda paciencia spider no low :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!souzags disse:Roda paciencia spider no low :v
kkkk ja joguei e quando fui joga tava full transparente, até as balas e a arma que top né ?? até os bonecos dos treinos fico transparente.japadachina disse:Mas warface é top cara joga ai que tu vicia.
Então teu PC é um ruim pra krl pra rodar warface bugado.kkkk ja joguei e quando fui joga tava full transparente, até as balas e a arma que top né ?? até os bonecos dos treinos fico transparente.
meu pc é tao ruim que da de 10 x 0 no teu da xuxa, se veio para chingar fica chiu ai vlw flw. meu not vai fazer 3 anos já e roda mine a mais de 30 fps e ja levo varios tombos vlw flw. chaujapadachina disse:Então teu PC é um ruim pra krl pra rodar warface bugado.
GC é isso ai, já tenho e n quero :/ tem hack pa krl :/zLuuH disse:grand chase
você tem down? combat arms não roda ai nem fudendoiZoggye disse:Combat arms
roda sim -.-' nos 50 se duvidar, combat arms é ruim por causa do hacks :/EmersonRox disse:você tem down? combat arms não roda ai nem fudendo
leandr disse:vai joga bola na rua
Meu pc é bem que o dele e roda a 25 30 :cRexagonBR disse:roda sim -.-' nos 50 se duvidar, combat arms é ruim por causa do hacks :/
esse tópico é meu -.-'EmersonRox disse:Meu pc é bem que o dele e roda a 25 30 :c
heuhuehue não tinha visto :vRexagonBR disse:esse tópico é meu -.-'
-.-'EmersonRox disse:heuhuehue não tinha visto :v
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksouzags disse:Roda paciencia spider no low :v
iZoggye disse:Combat arms