Ganha muita pólvora e money '-'EndeerGuy disse:Desnecessário.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ganha muita pólvora e money '-'EndeerGuy disse:Desnecessário.
lisho tacador de danozArthurStc disse:Eu fazia isso no Ares, pra pegar pólvora e fazer dano huehue.
o bom é que da muito xp tanto de xp do jogo mesmo, e também acho que é um mob mais forte, portanto mais xp na skill de espadazRuca11 disse:Para mim só serviria para pegar cabeças dele![]()
Partobo disse:Que ousadia de sua parte
Magna7a disse:Que loucura '-'
pena q la no paradise n vale nada disco :/ acho q e 5ciBIGmini disse:coloca 1 de esqueleto = chuvaaa de discooooo
blziNeto disse:o bom é que da muito xp tanto de xp do jogo mesmo, e também acho que é um mob mais forte, portanto mais xp na skill de espada
eita tu descobriu o hack dele -qDrBreadi disse:Como vc faz para deixa tudo claro usando macro ?
não, acho que vale um pouco menos que carne / osso, mas nem pretendo vender mesmoShakeNervoso disse:Ai no Paradise o que da lucro é polvora?'-'
ai meu corrasaum '-'iNeto disse:hoje no paradise decidir fazer um mob, mas meio diferente, veja porque.
![]()
![]()
![]()
![]()
Partobo disse:Que ousadia de sua parte
vou te emprestar meu pirokxMeme disse:Neto vai emprestar né? vlw <3