Gcolen silva
Neutro
thejkb , archives , Survival , sharlok , Colen e.e , ZipCod , Trincore , Metanox
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Transformice -_-Gcolen silva disse:thejkb , archives , Survival , sharlok , Colen e.e , ZipCod , Trincore , Metanox
PauloPlay disse:Transformice -_-
zSherblockHomesDexterBR disse:Olá internet, eu estou querendo comprar uma conta original minecraft, e não tenho ideias para meu nick, resolvi fazer a mesma coisa que o FabianoGondim fez, então vamos la para uma pequena regrinha... PS: Não quero meu nome no nick, Sem palavrões, E sem coisas que me ofende e ofende a outros. Se eu achar um que seja ótimo e que não esteja usado, eu estarei dando 50k no servidor 2.
Então vamos lá, Agradeço desde já!
NoxterDexterBR disse:Olá internet, eu estou querendo comprar uma conta original minecraft, e não tenho ideias para meu nick, resolvi fazer a mesma coisa que o FabianoGondim fez, então vamos la para uma pequena regrinha... PS: Não quero meu nome no nick, Sem palavrões, E sem coisas que me ofende e ofende a outros. Se eu achar um que seja ótimo e que não esteja usado, eu estarei dando 50k no servidor 2.
Então vamos lá, Agradeço desde já!
HueHue!Joao jaques disse:zSherblockHomes
Eu sei que sou -qFelipeSchumann1 disse:xXLindoXx
Meio funkeiro...Ic3Creaam disse:DexCachorrão -q
Nada de besteira ou duplo sentido.. :/zArthurStc disse:20TiComer -q
LolAlcidees disse:iPainT
Acho que tem um nick assim ja ;-;LosS disse:xLosS
Nome fei...TTX800 disse: