Um Nick?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DexterBR disse:
Olá internet, eu estou querendo comprar uma conta original minecraft, e não tenho ideias para meu nick, resolvi fazer a mesma coisa que o [member=fabianogondim] fez, então vamos la para uma pequena regrinha...
PS: Não quero meu nome no nick, Sem palavrões, E sem coisas que me ofende e ofende a outros.
Se eu achar um que seja ótimo e que não esteja usado, eu estarei dando 50k no servidor 2.

Então vamos lá, Agradeço desde já!
coloca zDexterBR (nao sei se dexter e seu nome) se for coloque zDenomyous

Nick: VemNeMimNovinha -q
@Topic: zMurne, ZenMinkosh, zTonatiuh (Deus Asteca e.e), Huehueteotl ( parace que está rindo, mais é outro Deus asteca huehuae ;-; ), zTonation.
Fumei pra pensar nesses nicks, não é à toa que está tudo bosta, tem até Deus asteca no meio ;-;

effefekfebfuhebfefekhfbefkjebfenfihebwjfiwybwqijfeuyhdwfneurbf m ekjf h eh fhewhf hf g g cgf e dcanuyqhnndhd h e jebfeibwdwdwdfetwfe :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: e :diamond: :diamond:

zBalaPerdida saopskaopsaskoaskoakpos -qq

zueira, tÔ sem criatividade, se vier algum eu edito aqui :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar