Um novato no Gladiador...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Olá galera do Craftlandia,

Como todos leram pelo título do tópico, vou falar sobre um evento semanal que acontece nos servidores sobrevivência, praticamente todos os sábados à noite, o evento Gladiador, embora eu jogue há um certo tempo, nunca fui muito fan deste evento, raramente me interessava em ir ou participar (sim, antes por falta de skills, agora pelo excesso de hackers), bem no gladiador passado (11/02/2017) resolvi entrar e ver como está, acabei gravando, tinha preparado para ir mas, bem... é melhor vocês verem no que deu:

https://www.youtube.com/watch?v=ZirVLnJbw0Q

Sei lá, lembro antigamente como esse evento era esperado, ainda acho que é, mas gostaria de ouvir de vocês se vale a pena participar, ou se é melhor deixar de lado mesmo, podem deixar alguma dica de como ir também, caso queiram, se bem que com tanto hackers está complicado encontrar algo para se fazer nos servidores, enfim agradeço aqueles que comentarem e deixarem dicas para o evento, caso eu não participe talvez ajude outras pessoas que queiram participar, enfim é isso.

Não jogo surivival mas sei lá... Pelo o que eu vi no vídeo nem vale a pena ir glad assim.
O detalhe é que o chat só dá o povo reclamando de hack auhsuashahu, aonde a CL vai parar

Mas eu particularmente não vou por motivos de pc. Mas minha acc vai, so fui glad umas 3 vezes e foi legal! eu acho que vale a pena quando vc vai pra se divertir vai com 1 clan legal e pra vc n sair tao prejudicado tentar n ser dropado, vai com o clan se ficar tudo red vc dropo alguem ja pego umas cap gg. da dc fez sua parte so se preparam pro proximo sabado!

Não da pra ir glad assim sem modpack,sem macro,sem armor status e sem auto click

pedroPvP2000 disse:
Não jogo surivival mas sei lá... Pelo o que eu vi no vídeo nem vale a pena ir glad assim.
O detalhe é que o chat só dá o povo reclamando de hack auhsuashahu, aonde a CL vai parar
*detalhe* kkkkk sei lá os itens que eu fui eram muito bons, problema são os clientes alternativos, tentativas de derrubar internet....

007Potter disse:
Mas eu particularmente não vou por motivos de pc. Mas minha acc vai, so fui glad umas 3 vezes e foi legal! eu acho que vale a pena quando vc vai pra se divertir vai com 1 clan legal e pra vc n sair tao prejudicado tentar n ser dropado, vai com o clan se ficar tudo red vc dropo alguem ja pego umas cap gg. da dc fez sua parte so se preparam pro proximo sabado!
Meu PC é mediano, dá pra ir, mas clan bom é difícil achar, pegar item no gladiar é como pegar P10U10 no MvP...

KendallMC disse:
Ta perdido? skksks
Sim hshahsaf

iDonTaiN disse:
Não da pra ir glad assim sem modpack,sem macro,sem armor status e sem auto click
Anotado: Colocar Armor Stats e Effect Stats, mas quais macros? Você indicaria algum modpack?

zMAQUINISTA disse:
É só ir treinar pvp e se acustumar com o gladiador que tudo vai dá certo amigão! (:
Boa sorte!​
PvP até sei um pouco, mas no gladiar é PvC, Player versus Clan, é mais complicado um pouco kk

Galinha disse:
*detalhe* kkkkk sei lá os itens que eu fui eram muito bons, problema são os clientes alternativos, tentativas de derrubar internet....

Meu PC é mediano, dá pra ir, mas clan bom é difícil achar, pegar item no gladiar é como pegar P10U10 no MvP...

Sim hshahsaf

Anotado: Colocar Armor Stats e Effect Stats, mas quais macros? Você indicaria algum modpack?

PvP até sei um pouco, mas no gladiar é PvC, Player versus Clan, é mais complicado um pouco kk
Modpack do SLEEP ou JoyCarlos

Vale a pena, mas só se for preparado para os Hack que tem

#SemanaDosCubos

gladiador vale a pena, precisa de habilidade em pvp pra dropar os outros no glad
pois tem glad que é full hack e voce fica lá sozin e dropa pra 4 q ficam te focando
sempre entrar nos clans famosos com bastante players
tem gente que tem apenas 8 players e tipo carregam 1 clan de 30 players
treinar pvp pro gladiador é uma boa opção, eu treino direto, dai os cara n consegue me dropar as vezes q-q

Arst disse:
Vale a pena, mas só se for preparado para os Hack que tem

#SemanaDosCubos
É complicado isso dos hacks, pois muitas vezes prejudicam sua internet para poder não denunciar, e caso sejam quase todo dia tem desban a venda, enfim é complicado mas vou tentar, talvez com um clan mais forte, e também vou me preparar melhor.

JinzouEnemy disse:
gladiador vale a pena, precisa de habilidade em pvp pra dropar os outros no glad
pois tem glad que é full hack e voce fica lá sozin e dropa pra 4 q ficam te focando
sempre entrar nos clans famosos com bastante players
tem gente que tem apenas 8 players e tipo carregam 1 clan de 30 players
treinar pvp pro gladiador é uma boa opção, eu treino direto, dai os cara n consegue me dropar as vezes q-q
Até arisco um pouco de PvP, mas o problema dos clans full hack prejudica muito, mesmo sendo ban o estrago já está feito, isso de focar atrapalha muito a gente faz gastar item e muitas vezes correm atacando a vários blocos de distancia e ainda dando lag na gente, é quase impossível jogar, tirando esses problemas é atá divertido.

Galinha, usa esse modpack:
https://www.youtube.com/watch?v=vsxFtOFOSRA
É o mais leve modpack pra pvp que existe, eu uso ele durante os gladiadores.

O gladiador envolve muito mais do que simplesmente sair por ai correndo e batendo nas pessoas aleatoriamente, tem muito mais questão tática e a disputa entre clãs de quem vai dominar o servidor.
Olha esses vídeos que exemplificam melhor o que eu estou falando:
https://www.youtube.com/watch?v=YW0mivOVRJo&t=1s https://www.youtube.com/watch?v=5X2vDLnq2TU&t=1188s
O primeiro vídeo é meu e o segundo é de um membro do clã. Nesse sábado eu fui gladiador em 2 servidores ao mesmo tempo, você pode ver pelo segundo vídeo que algumas pessoas chamam a minha atenção do porque não estar rushando com eles. Foi porque no exato momento em que eu estava indo pvp no servidor destiny, o clã rival rushou a gente no origens, dai eu tive que revesar um pouco de cada lado. No final a gente ganhou nos dois servidores, com uma virada sensacional no servidor origens.

Só um set não é suficiente pra você durar no gladiador, e você tem que ter um autoclick bom!
Se tu realmente se interessar, corre atrás de treinar que eu te banco pra ir gladiador sábado no destiny pelo meu clã.

JoaoVictor97 disse:
uma textura seria bom :|
Textura, não achei uma boa ainda; quase levou warm por reviver '-'

iNooTRETURNS disse:
É só ir treinando que vc melhora

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Só saber PvP não é suficiente, percebi isso.

Tibiban disse:
joga 10 em kj
Tentando não dropar...

Farmvill disse:
Galinha, usa esse modpack:
https://www.youtube.com/watch?v=vsxFtOFOSRA
É o mais leve modpack pra pvp que existe, eu uso ele durante os gladiadores.

O gladiador envolve muito mais do que simplesmente sair por ai correndo e batendo nas pessoas aleatoriamente, tem muito mais questão tática e a disputa entre clãs de quem vai dominar o servidor.
Olha esses vídeos que exemplificam melhor o que eu estou falando:
https://www.youtube.com/watch?v=YW0mivOVRJo&t=1s https://www.youtube.com/watch?v=5X2vDLnq2TU&t=1188s
O primeiro vídeo é meu e o segundo é de um membro do clã. Nesse sábado eu fui gladiador em 2 servidores ao mesmo tempo, você pode ver pelo segundo vídeo que algumas pessoas chamam a minha atenção do porque não estar rushando com eles, e foi porque no exato momento em que eu estava indo pvp no servidor destiny, o clã rival rushou a gente no origens, dai eu tive que revesar um pouco de cada lado. No final a gente ganhou nos dois servidores, com uma virada sensacional no servidor origens.

Só um set não é suficiente pra você durar no gladiador, e você tem que ter um autoclick bom!
Se tu realmente se interessar, corre atrás de treinar que eu te banco pra ir gladiador sábado no destiny pelo meu clã.
Muito obrigado [member=Farmvill], só acho que estrategia com 1 jogador fica complicado, como eu fui sozinho no gladiador... Vou ver o que consigo fazer, mesmo jogando no Fenix vou ver o que fazer, estou meio sem objetivos agora.

Edit: Deu erro ao postar e multiplicou os posts, corrigido.

Galinha disse:
Muito obrigado [member=Farmvill], só acho que estrategia com 1 jogador fica complicado, como eu fui sozinho no gladiador... Vou ver o que consigo fazer, mesmo jogando no Fenix vou ver o que fazer, estou meio sem objetivos agora.

Edit: Deu erro ao postar e multiplicou os posts, corrigido.
Depende de como você joga.. Por exemplo um cara chamado knifesweet matou 5 negos do meu clã no gladiador do destiny e ele foi sozinho, no final ele acabou pegando a tag mito. Não é a primeira vez que ele faz isso, dai agora ela ta no nosso clã.

Farmvill disse:
Depende de como você joga.. Por exemplo um cara chamado knifesweet matou 5 negos do meu clã no gladiador do destiny e ele foi sozinho, no final ele acabou pegando a tag mito. Não é a primeira vez que ele faz isso, dai agora ela ta no nosso clã.
Interessante, mas no Destiny não tem S10, P10, F10, que desbalanceia o PvP? Mas é muita desvantagem ir de P4/P5?

Galinha disse:
Interessante, mas no Destiny não tem S10, P10, F10, que desbalanceia o PvP? Mas é muita desvantagem ir de P4/P5?
Tem mas ninguém tem, é impossível pegar. Ninguém tem s10 e f10, só p10 que vem no evento todo domingo, mas ninguém usa. O Servidor tem acho que uns 7 meses e ninguém tem esses itens apelões. O farm gira em torno da skill de pescaria (tanto para pescar no mar quanto para pescar blaze).

Baixa modpack, pega auto click, e treina trocar de armo e comer cap, e descola um clan que tu dura
ou vai jogar cs pq é melhor que glad

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar