Um Novo CLASSIC?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
dragondm0n disse:
Gostaria que voltasse algum diaa, foi um servidor único e diferenciado​
Qm já jogou nela sabe o qnt marcou época com o divertimento que nos proporcionou​
Tem meu apoio, salvi Gabriel o//​
salvii sdds dragon

iWasmachineXDD disse:
sim, mas agora não, tem servidor com 10 players não tem como abrir um novo agr
sim, mais poderia ser uma unificação dos server falidos em um novo classic... eu acho ate legal

Sdds #Paradise sdds #Classic os 2 servidores que eu era nubinho de spawn e cresci neles ... ia ser legal ira só q neh ia ter mt hack a disputa de hall no srv =( isso é triste + msm assim seria + legal se a staff liberasse o pessoal antigo entra pelo menos com 99 de base seria legal demais <3

MooshJr disse:
Sdds #Paradise sdds #Classic os 2 servidores que eu era nubinho de spawn e cresci neles ... ia ser legal ira só q neh ia ter mt hack a disputa de hall no srv =( isso é triste + msm assim seria + legal se a staff liberasse o pessoal antigo entra pelo menos com 99 de base seria legal demais <3
po man concordo. a questao de hall e so a staff ter um cuidado especial com eles... em 2016 classic tava totalmente abandonado... ai no finzinho dele começou a vir staff ver gladiador..

Velho do céu não entendo essas pessoas dizendo que jaja o factions ta ai, que que tem o factions mano? são dois modos completamente diferentes, a craftlandia é uma network então eles podem abrir quantos servidores quiserem...

Queria um Classic só na questão enchanT, mas com a tecnologia e os sistemas modernos do Propano.

Semmil disse:
Queria um Classic só na questão enchanT, mas com a tecnologia e os sistemas modernos do Propano.
então... nao precisaria ser na 1.5 poderia sem em outra versão... tem tanta gente que nao gosta de enchant...

Apoio, a ideia do server era boa, porem depois que todo mundo tem td ngm mais tem pique de jogar com frequencia

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Siguimur disse:
Apoio, a ideia do server era boa, porem depois que todo mundo tem td ngm mais tem pique de jogar com frequencia

então man, o classic existia desde 2012, em 2013 todo mundo ja tinha tudo... mais nao faliu nao. foi falir em 2016 devido aos servers que criaram, e sim concordo... se forem criar um sv novo poderiam dificultar, tipo tirando a skill pesca pra nao pegar set ou algo do tipo..

Acho qe nao vao act..

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

Apesar do servidor ser bom e etc.. Logo menos de 1 ano ele teria que ser resetado novamente. Falta de players ...

Gabrielgamer123 disse:
então man, o classic existia desde 2012, em 2013 todo mundo ja tinha tudo... mais nao faliu nao. foi falir em 2016 devido aos servers que criaram, e sim concordo... se forem criar um sv novo poderiam dificultar, tipo tirando a skill pesca pra nao pegar set ou algo do tipo..
Em 2013 eram poucas pessoas q abusavam da pesca, eu por exemplo nem tinha nada de relevante la, fui comecar a crescer la em 2015 por ai

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar