Um novo estilo de perfil ! :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tom2805

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 30, 2014
Cubos
0
Eai galera, como vimos, a galera no fórum na parte "Quem sou eu" do perfil utiliza sempre a caixa de texto do próprio fórum, porém decidi fazer a parte do "Quem sou eu" apenas utilizando uma imagem que editei por um tempo aqui no Photoshop. Tive está ideia ao visualizar perfis no site myanimelist e decidi trazer a ideia para cá.​
Não ficou dos melhores, mas da para o gasto.​
OBS: Quem tiver com dúvidas de como ficou no perfil, é só entrar no meu perfil e visualizar.​
(Sim, a imagem é 1000x1000, mas fica correta quando é colocada no perfil)​
Podem deixar suas críticas, sugestões e xingamentos nos comentários!​
V1:​
tClmKUy.jpg
V2:​
FPTeojm.jpg

Ótima ideia ^^ achei muito criativo e um bom começo :V seria legal se mais pessoas fizessem isso também

Isso seria tipo um negocio que era moda num fórum que já fui designer, que era chamado de ''About''​
Achei meio estranha essa fonte que usou para escrever as frases, tenta baixar umas mais ''quadradinhas'', pra ficarem em linhas certinhas (minha opinião isso, caso não queira, não vou questionar ;u;)

Aki disse:
Isso seria tipo um negocio que era moda num fórum que já fui designer, que era chamado de ''About''​
Achei meio estranha essa fonte que usou para escrever as frases, tenta baixar umas mais ''quadradinhas'', pra ficarem em linhas certinhas (minha opinião isso, caso não queira, não vou questionar ;u;)
Valeu pelas dicas, tenho sérios problemas para achar uma fonte boa, rsrs, a ideia era deixar em linhas bem certinhas, mas não achei nenhuma opção no photoshop para deixar assim :/

iTom2805 disse:
Valeu pelas dicas, tenho sérios problemas para achar uma fonte boa, rsrs, a ideia era deixar em linhas bem certinhas, mas não achei nenhuma opção no photoshop para deixar assim :/
Nem tem, eu acho kk
Uma fonte que recomendo é a Intro, gosto pakas dela ;u;

ficou bem legal, se colocassem mais esse tipo de coisa ia dar para conhecer mais da pessoa só de ver o perfil, mt criativo parabéns

Simplesmente achei incrível.
Parabéns pela criatividade, tanto é, que se não for te incomodar, inspirarei nessa imagem para posteriormente criar a minha.

@Edit Fiz no meu perfil de uma maneira diferente -q

Rocktz disse:
Simplesmente achei incrível.
Parabéns pela criatividade, tanto é, que se não for te incomodar, inspirarei nessa imagem para posteriormente criar a minha.

@Edit Fiz no meu perfil de uma maneira diferente -q
Valeu! o seu ficou ótimo xD!

Criativo da sua parte, gostei

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Myun disse:
ficou bem legal, se colocassem mais esse tipo de coisa ia dar para conhecer mais da pessoa só de ver o perfil, mt criativo parabéns
Valeu! espero que mais pessoas usem! xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar