um novo mundo para se poder construir !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Aleeri

Neutro
VIP
Entrou
Jun 5, 2013
Cubos
0
ola, estou fazendo esse tópico para fazer uma sugestão para o servidor kratom.
como a maioria já sabe o sistema de compra do servidor kratom é de um lugar super plano onde se compra terrenos com os tamanhos:
pequeno, médio e grande.
nesse tópico eu queria fazer uma sugestão para que se abrisse um novo mundo "normal" com biomas esplêndidos e vistas magníficas, para as contruções ficarem mais legais com o mesmo sistema de compra e limites de regiões de 5.

Este servidor já foi feito para ser diferente de todos os outros!
Ele é Plano e os recursos só podem ser coletados no /minerar, Não irá mudar.

ok, obrigado mesmo assim
OBS: eu fiz este tópico na área do botecolândia porque não sei fazer um tópico normalmente !
(se alguém pudesse ma ajudar eu agradeceria)

existe o region mano .. la voce compra region no mundo normal se me engano ..-

Não apoio cara,para que botar um mundo com biomas se temos aquele maravilhoso mundo super plano?

Meu caro o region não é super plano.
O Kratom foi criado diferente dos outros server's,nele tu tem que pegar os minérios no /minerar,ele é super plano por causa que nos outros server's quando tu saia do spawn,erá crateras,construções mal feitas,coisas estranhas,etc...Então por isso foi criado o Kratom,1 mundo super plano,sem crateras,se tiver coisas estranhas estão em suas regions,assim mantendo organizado o spawn :3
@tópico:não apoio.

O Kratom foi feito para ser desse jeito,vc descreveu algo parecido com o server region,para pegar madeira essas coisas,o unico modo e indo ao minerar ou comprando,para conseguir dinheiro,va ao minerar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar