NEGADA Um novo servidor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yLeleco

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Jul 13, 2017
Cubos
0
Bom, como todos sabem, recentemente 4 servidores survivais foram encerrados em uma cajadada, (Titan , Servidor 3, Origens e HardCore) , tendo isso em mente, o número de servidores 1.5.2 da CRAFTLANDIA diminuiu bastante.
O ultimo servidor 1.5.2 lançado pela craftlandia foi o servidor DESTINY, o servidor cujo mais possui players online, passando diariamente dos 500 ONLINES. Servidores como, fenix, heaven, e titan 1, já tiveram sua época onde alcançavam um número agradavel de jogadores, todavia, hoje, não passam de 200 online.
Com base em algumas observações, vejo que, os servidores tanto full pvp, p4 free, survival e entre outros da versão, também estão sendo encerrados (servidor sem serem da CRAFTLANDIA) deixando MUITOS jogadores com poucas opções.
Como o servidor fenix, heaven e tals já são um POUCO mais antigos, os jogadores já têm tudo que precisam, sem buscarem mais METAS para serem alcançadas.
Minha sugestão, nesse tópico, é de ABRIR UMA ENQUETE para TODOS os jogadores perguntando SE: NÓS QUEREMOS um novo servidor. Sei que, isso é uma decisão um pouco complicada por parte da staff, pois envolve toda uma parte financeira, estrutural e questão de TEMPO, mas, estamos perdendo jogadores, e precisamos deles novamente, com um novo servidor.
Peço que o tópico fique aberto por um tempo para os individuos do fórum tenham suas opiniões, e que, não seja DESCARTADA de primeira, @D4nDe .

Peço pela compreensão da equipe Craftlandia e dos players, visando uma melhor jagabilidade à todos.
Atenciosamente, xLeleco

Eu gostaria de ver um servidor 1.5.2 raíz, igual antigamente onde a economia não era inflacionada, onde os coins eram mais valorizados, Vips não custavam 100kks, que não tinham impostos, tesouros, ovos de blazer, de pigman e Cia (acho que isso tudo só prejudicou os servidores, pois com isso os macros 24hrs começaram a ganhar mais espaço e os players foram sumindo). Acho que nós últimos tempos perdemos muitos players. A Staff poderia criar um projeto para que a Craftlandia voltasse a crescer como antes.

PS: Hoje jogo bem pouco, voltei essa semana, mas gostaria de uma nova experiência

Saudades plantação ser a base da economia, lojas, os players realmente jogando, indo PvP. Bons tempos 2013~2015

A staff poderia fazer uma enquete baseada nos servidores antigos e que eram sucesso e ver o que os players acham. Mas não adianta nada criar um servidor nos moldes antigos e colocar ovo de blazer e Cia

Última edição:
Não apoio

Por que não parar de abrir servidores? Melhorem os atuais credo

Olha o minigames, o MAIOR SERVIDOR DA CRAFTLANDIA sendo deixado de lado a um bom tempo

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar