Um olhar mais crỉtico - Servidor Minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Analisai tudo e retende o bem.
1ª Tessalonicenses 5:21

Temos que ver sempre os dois lados da moeda. Parabéns [member=Rocktz] pela sua atitude.

Exatamente man, as pessoas tem que parar de achar que a CraftLandia é um direito, CraftLandia é apenas um privilégio, a staff pode fazer o que quiser...

Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk

Por esse lado......
Tirar os minigames falidos para adicionar e MELHORAR atuais e novos minigames.... deve ter valido a pena....

zGohan disse:
Por esse lado......
Tirar os minigames falidos para adicionar e MELHORAR atuais e novos minigames.... deve ter valido a pena....
kk, nem todos eram falidos e mesmo assim tiraram

Quando existia os minigames deletados, ninguém jogava ficava só de enfeite e só servia para players com
más intenções usarem bot.
Agora que retiraram não deviam reclamar.

Eu já estava ciente disso tudo, pelo que eu lembre nunca reclamei das mudanças sempre tentei ver pelo outro lado. Eu já fui Staff de muitos servidores pequenos dos meus amigos (claro que a Craftlandia é muito maior), é bem complicado sim pensar na base de um mapa, colocar em prática tudo, resolver os bugs, ajudar os membros in-game e no fórum. A Staff ta sempre "ocupada" para dar um melhor jogo para todos.. infelizmente tem pessoas que reclamam de tudo porque diminuiu o money, perdeu um set.. é triste isso.

ZzHardKiLL disse:
kk, nem todos eram falidos e mesmo assim tiraram
Você não joga bed/arena qq?
Pra vc n fez diferença, até por que Confronto e Vampirez irão voltar

zGohan disse:
Você não joga bed/arena qq?
Pra vc n fez diferença, até por que Confronto e Vampirez irão voltar
Gladiador meu amiguinho eu jogava aquilo lá k, e eu tomei reset de wins só pra constar mesmo

LucasExtremeX7 disse:
Analisai tudo e retende o bem.
1ª Tessalonicenses 5:21

Temos que ver sempre os dois lados da moeda. Parabéns [member=Rocktz] pela sua atitude.
Obrigado. ^^

jeiezodte disse:
Exatamente man, as pessoas tem que parar de achar que a CraftLandia é um direito, CraftLandia é apenas um privilégio, a staff pode fazer o que quiser...

Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk
Apenas discordo da sua última frase.

Reges disse:
Eu já estava ciente disso tudo, pelo que eu lembre nunca reclamei das mudanças sempre tentei ver pelo outro lado. Eu já fui Staff de muitos servidores pequenos dos meus amigos (claro que a Craftlandia é muito maior), é bem complicado sim pensar na base de um mapa, colocar em prática tudo, resolver os bugs, ajudar os membros in-game e no fórum. A Staff ta sempre "ocupada" para dar um melhor jogo para todos.. infelizmente tem pessoas que reclamam de tudo porque diminuiu o money, perdeu um set.. é triste isso.
:):

Na minha opiniao, da mais trabalho ter a ideia do minigame do que programar o minigame, mas é só minha opiniao.

A unica coisa que eles vacilaram mesmo, foi no minigame Confronto, simplesmente eles cagaram o minigame e nao deram a minima pros nossos pedidos de voltar o que era antes. Resultado? ninguem mais joga e acontece o que aconteceu, se n tivessem cagado o confronto, ou pelo menos desfizessem a cagada, provavelmente eu taria jogando até hoje la.

É, que grandes mudanças estarão por vim... Kjkk. Só rindo mesmo, o que eu tinha que fazer nesse serve eu já fiz, mesmos elas sendo boas ou ruins, não muda nada. Prevejo uma CL na decadência rsrsrs, mas é só minha opinião caros Responsáveis por esse fórum, não precisa me bani, sei que pra vocês é só bani que resolve, mas não é bem assim não, aquetem o dedo um pouco ai :] Só estou a expressa o que eu acho.​

Esse tópico abriu os olhos de muita gente. Inclusive o meu, de fato, deve ter sido muito difícil para a Staff tomar essa decisão. :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar