Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ai maluco vai cubar em outro lugar emWoap disse:M U I T O L O K O E I M
Oush tenho 20 anos ainda loco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSonicDoBaile disse:Já saiu da casa da mamãe ?
Já tá em uma faculdade decente ?Oush tenho 20 anos ainda loco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agora que a vida começa
Loco de pão de queijoMrZark disse:Cê é loko fica falando com pássaro :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface:
PIU PIUDarkDuck disse:Um passarinho me contou que a turma do algodão doce dropou tudo em 1 minuto de glad ? Mas cade a antiga QZL ? Num podi c HAHSUAHSUSHSUAHS
Claro, só não entendi estar cuidando da minha vida assim ... Eu falo de jogo e tu fala do pessoal AHUSAHUSHSUAHSUSSonicDoBaile disse:Já tá em uma faculdade decente ?
É pq o pessoal que importa né, faz anos q não levo esse jogo a serio dksdjskfClaro, só não entendi estar cuidando da minha vida assim ... Eu falo de jogo e tu fala do pessoal AHUSAHUSHSUAHSUS
Imagina se levasse a sério em ... meu amigo que doidera AHSUAHSUSHSSonicDoBaile disse:É pq o pessoal que importa né, faz anos q não levo esse jogo a serio dksdjskf
Não sou eu q perdi o server né ksksskImagina se levasse a sério em ... meu amigo que doidera AHSUAHSUSHS
??????????? Eu nem estava jogando, ta se exaltando calma respira ... E o sv fechou oushSonicDoBaile disse:Não sou eu q perdi o server né kskssk
Agr fala isso né, não tem condições de ajudar o próprio clan e quer falar alguma coisa de mim, agora fica dando desculpa que não tava jogando kkk, mlk comprou vip, fez todo um esquema pra roubar o sponge, queria usar o mlk??????????? Eu nem estava jogando, ta se exaltando calma respira ... E o sv fechou oush
WTF ? O sponge que me chamou ...SonicDoBaile disse:Agr fala isso né, não tem condições de ajudar o próprio clan e quer falar alguma coisa de mim, agora fica dando desculpa que não tava jogando kkk, mlk comprou vip, fez todo um esquema pra roubar o sponge, queria usar o mlk
Se faz de falso não, to com preguiça de upar print aqui, melhor ficar caladinho “rei dos furto”. Além do mais, me kikou pq ativei um vip no destiny ksks, mas quando foi uma hora antes do glad veio no face pedindo pra eu ir, vc devia ficar calado na sua mlkWTF ? O sponge que me chamou ...