Então galera, estou aqui hoje para pedir uma coisa, que é fácil de se fazer, mas se feita ajuda bastante gente. O que eu quero pedir é que parem de falar apenas de PvP no global, isso ta muito cansativo e chato, todos os servidores só tem isso no global praticamente, pô gente, creio que Minecraft na opinião de muitos não seja só PvP, eu mesmo tendo um clan ótimo e mesmo tendo ganho o campeonato de clans uma vez, não acho PvP a principal coisa do server, ta certo que é bem divertido, mas é chato que todos fiquem falando apenas disso no global e o pior de tudo, ficam se xingando e se achando melhor que os outros, é capaz de vir pessoas aqui me xingar e tal, mas eu apenas ignoro, e tenho certeza que não sou o único que penso assim.
Então é apena isso que gostaria de falar, repensem o que falam, não é porque você é melhor que uma pessoa no PvP que você pode xingá-la, imagina se ela melhora e fica melhor que você, ou vai no seu clan, ensine os outros a jogar, de dicas, e faça com que todos se divirtam, não pense em apenas você ou no seu clan!
Então é apena isso que gostaria de falar, repensem o que falam, não é porque você é melhor que uma pessoa no PvP que você pode xingá-la, imagina se ela melhora e fica melhor que você, ou vai no seu clan, ensine os outros a jogar, de dicas, e faça com que todos se divirtam, não pense em apenas você ou no seu clan!