Otimo video !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!otimo, leva as oferendas!FLLOW disse:Estou esperando para construir minha mansão de madeira e plantar meu trigo
Pois é, no meu ponto de vista, é um estilo muito diferente do que estamos acostumado a ver, como por exemplo a compra/venda de itensyNexuus disse:eu sou testador beta, mas nao gostei muito do estilo de jogo nao, mas cada um com seu gosto !
realmente os npc's sao muito diferente, mas os nomes é cada um kkkkiDuff disse:otimo, leva as oferendas!
Pois é, no meu ponto de vista, é um estilo muito diferente do que estamos acostumado a ver, como por exemplo a compra/venda de itens
Com sua autorização, poderia fazer algo parecido, mostrando mais coisasrillis disse:[background=#181818]"Pois é, se eu tivesse um pc bom, eu teria gravado tudo, mas como meu pc não é turbo, ai eu tentei citar apenas umas coisas para quem não viu ainda. Mas vai saber, posso fazer um proximo "[/background]
Pode apostar que é, cheio de novidadeszAnjoBoy disse:Tomara que seja um grandioso servidor.