Um pouquinho sobre mim no Craftlandia...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zAtomicGG

Neutro
Entrou
Set 2, 2014
Cubos
0
2011
Não sei bem como começar mas vou começar falando de quando eu comecei a jogar no Craftlandia. Era o final de 2011 eu ia fazer 12 anos e meu amigo me apresentou o servidor e o jogo, ele e outro amigo tinha uma Vila com dois prédios enormes no servidor Classic e ele acabou me viciando, e continuo jogando até hoje, mas sempre dando pausas quando eu enjoava do Minecraft mas sempre acabo voltando a jogar.
2012
2012 foi como uma época de ouro pra mim, mudei de colégio e conheci novos amigos e acabamos nos aproximando por causa do Minecraft, especificamente por causa do Craftlandia Servidor 3. Nós tínhamos uma Vila no Oceano, uma cidade enorme e que jogávamos todas as noites até 2:00 da madrugada toda Sexta-Feira e Fins de semana, mas sempre de uma forma pra nos divertir e acabávamos fazendo coisas incríveis e muito loucas
2013
2013 foi uma época muito apagada pra mim no Craftlandia, jogava raramente, meus amigos raramente entravam e acabei descobrindo o PvP e servidores PvP, onde conheci grandes amigos como o De4dM4ster quando jogávamos juntos. E com isso acabei descobrindo o desenvolvimento de mods e utilitários no Minecraft. Eu não sabia o que era Auto-Click, Macro, etc. e esses amigos acabaram me ensinando a usar e até a metade de 2014 e de certa forma acabei evoluindo, não só no minecraft mas mentalmente também.
2014
Quando lançou o Servidor Titan voltei ao Craftlandia, não como em 2012, mas diferente. Voltei sabendo usar macros, e assim aprendi mais sobre economia do servidor, como ganhar dinheiro e aprendi um pouco sobre Plugins fazendo configuração de servidores a parti de Plugins que e achava sensacional no Craftlandia.
2015
2015 vem sendo um ano diferente mas ao mesmo tempo semelhante aos outros. Com o lançamento do Craftlandia Minigames e o sucesso do Servidor Titan, tanto o Titan quanto o Titan 2, meus amigos estão voltando a jogar. Passei cerca de um mês e meio sem jogar devido as aulas, agora que estou no ensino médio tenho que estudar, e voltei a jogar nas férias e pela primeira vez comprei o Vip, pode parecer besteira pra uns mas pra mim foi muito bom pois para um garoto que jogava por diversão e tirar onda com os amigos foi algo "Magico", uma "Magia" que volta depois de quase 3 Anos jogando!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar