eae galera fmz? então estou aqui so pra dar um recado pras inimiga, se liga ai lixo22, se garante mt no pvp, x1 bora? ou vai peidar e hackear acc?

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Indireta? não eu quis ser direto, quero que ele veja, pra o que aquele estrume vai falar.ArGeA disse:Indiretas.com
HmGustavo Amaraal disse:Indireta? não eu quis ser direto, quero que ele veja, pra o que aquele estrume vai falar.
ja superei dede, dudu22 é meu ovoyDedeeLS disse:um dia vc supera
esse mlk, me hackeo, fingiu que era meu amigo, e me hackeou, ai, eu parei com o server 1 e fui pro deadly, e agora, ta ai, o jogo virouArGeA disse:Hm
vlw ae por me explicar![]()
Ja aconteceu cmg isso mó ruim isso.Gustavo Amaraal disse:ja superei dede, dudu22 é meu ovo
esse mlk, me hackeo, fingiu que era meu amigo, e me hackeou, ai, eu parei com o server 1 e fui pro deadly, e agora, ta ai, o jogo virouJa ca
no meu caso foi bom, to jogando em outro server , com amigos de verdadeArGeA disse:Ja aconteceu cmg isso mó ruim isso.
to esperando o bb aceitarViniNDC disse:Oloko, ja marca o x1 ai que o cara chamou mesmo
Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Odeio ele, hackeo geral do sv1Gustavo Amaraal disse:eae galera fmz? então estou aqui so pra dar um recado pras inimiga, se liga ai lixo22, se garante mt no pvp, x1 bora? ou vai peidar e hackear acc?
![]()