Sugiro o Titan pois é um sv recente
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sugiro o Titan pois é um sv recente
zThorVFX disse:Sugiro o Classic, mas la tem mts hacks
Se você jogar no Region 2.0, eu já te dou um terreno de graça e te ajudo dando mais money caso precise, é só falar comigo por MPCaroll disse:Olá moços e moças ^-^
Bom galera , eu irei recomeçar a jogar , estou acompanhando o fórum por uns 3 dias mais ainda não sei em qual jogar , vcs que estão mais tempo dentro dos servidores , poderiam me indicar um servidor que tem uma boa economia em lojas , e também tem pessoas gente boas / confiáveis e que seja legal o servidor tbm
Queria saber se vcs poderiam me ajudar nesse recomeço , com uns itens bem básicos .. como uns blocos pra construir minha casa etc ... mais pra frente quando eu tiver uns itens bons / money irei estar doando pra qm me ajudo nesse recomeço
Se eu esqueci de algum servidor na enquete , fale ai nos comentários.
Nem lanço ainda :vTPCarrey disse:Eclipse
Eu seiCaroll disse:Nem lanço ainda :v
rafael001577 disse:cade o 3? vem pro 3 [emoji14]
rafael001577 disse:cade o 3? vem pro 3![]()
Opa , adicionei o 3 na enquetezPaulWalker disse:Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
snacksamuraixd disse:cara eu recomendo aurora, pessoas boas, algumas confiaveis, facil de fazer amigos, mais como sempre os lixos de hack tem um pouco !!
Server ares é bem foda, vale a pena![]()
Gravedigger disse:Titan 1.0 é daora, gentes legais, gladiador bom, pvp muito bom, muitas lojas, etc...