um Servidor Para Começar a Jogar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yGodin

Razoavel
Banido
Entrou
Abr 22, 2015
Cubos
0
Estou a Procura de um server loco ae para Começar a jogar Deixa sua opnião ae Vlw

Todos são bons, cada um com suas "exclusividades", "peculiaridades", etc..
O mais novo é o Propano, portanto recomendo.

deadly ajuda lá pra n falir .-. zoa, ultimamente os glad tão mais doido, só q tem hack, mto hack '-'

zVini disse:
deadly ajuda lá pra n falir .-. zoa, ultimamente os glad tão mais doido, só q tem hack, mto hack '-'
mano, deadly vai falir temos que trazer mais gente pra ca e.e

qual seu nick lá?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

zChuck disse:
mano, deadly vai falir temos que trazer mais gente pra ca e.e

qual seu nick lá?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Acho q vou dar um chega no Deadly ajuda la ?

zVini disse:
Acho q vou dar um alo la no deadly da uma ajuda la ???

zDarknessBr disse:
Todos são bons, cada um com suas "exclusividades", "peculiaridades", etc..
O mais novo é o Propano, portanto recomendo.
Como consigo money no propano ?
zdenuncia disse:
propano o serve "inovador da craftlandia"
Como consigo money no propano ?

Propano é top, mas vai do gosto de cada um.

Enviado de meu LG-D105 usando Tapatalk

Bom, cada servidor tem uma característica exclusiva, por exemplo o titan com suas skins free... o region com o mundo plano... o propano que inovou.
Gosto muito do Titan 1, porém ainda não joguei no Propano, portanto se fosse você dava uma conferida em ambos ;)
Forte Abraço, espero ter ajudado.

israel000 disse:
Paradise ae man , gg se tu for bom em pvp ja vem pro clan
CAra dou bom em pvp mais este pc q eu estou e emprestado eo processador dele e Intel Atom :P Pessimo o meu e um Celerom estou a comprar o i3 dai quando ele voltar vou voltar a ir pvp , vou dar um chega no paradise

yGodin disse:
CAra dou bom em pvp mais este pc q eu estou e emprestado eo processador dele e Intel Atom :P Pessimo o meu e um Celerom estou a comprar o i3 dai quando ele voltar vou voltar a ir pvp , vou dar um chega no paradise
GG baixa a .minecraft do joycarlos pvp la no especial 200 inscritos pra tu pega uns fps bom ae :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar