Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Partiu Experimenta o Beta ;-;Arsonics disse:Beta... o Region 2 também tá morrendo, mas o Beta tá embrasado!
Mg e bom mais quero um sobrevivenciaDeathM4nzZ disse:joga no mg mt bom
como ta o tt2 sdds delezGoldenDragon disse:Se quiser colar titan 2.0, eu te dou uns bagulho pra começar.
Tu vai gostar... uma dica caso não ser macrero, faz e vende poções tu lucra pakas, já fali lojas assim!negao10 disse:Partiu Experimenta o Beta ;-;
Tá meio paia, RiP tá sem rival :/ p-pDeathM4nzZ disse:como ta o tt2 sdds dele
Vou colar no titan tbm qual seu nick lazGoldenDragon disse:Se quiser colar titan 2.0, eu te dou uns bagulho pra começar.
Me dou melhor com macro ;p Mais pot tbm num e mal ideia naoArsonics disse:Tu vai gostar... uma dica caso não ser macrero, faz e vende poções tu lucra pakas, já fali lojas assim!
Recomendo o minigames também...negao10 disse:Partiu Experimenta o Beta ;-;
Mg e bom mais quero um sobrevivencia
Heaven deu Mr?JaaaoSTARK disse:Heaven(se quiser ajudar a reviver la) caso queria um servidor novo: Destiny
kkkk Ai e fodah kkkkk Mais vlw pela dica kkpedroPvP2000 disse:Recomendo o minigames também...
Sobrevivência contra os hackers de lá '-'
não mais ta quase kkkkk tem 10 on so ja tentei reviver la mais ta foda ...negao10 disse:Heaven deu Mr?
kkkk Ai e fodah kkkkk Mais vlw pela dica kk
kkkkkkk Vix kkk 10 on kkk vo fica no DestinyJaaaoSTARK disse:não mais ta quase kkkkk tem 10 on so ja tentei reviver la mais ta foda ...