Um teste

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kepiiz

Excelente
VIP
Entrou
Out 19, 2019
Cubos
0
Fiz esse avatar usando mais de 700DPI e uma palheta diferente de cores.
Edward_Elric.jpg

Sem_Titulo-1.jpg
FULL_HD.jpg
full_hd2.png
EFEITOS USADOS:
- Brilho/Contraste
- Curvas
- Equilíbrio de cores
- Vibratibilidade
- Exposição/Deslocamento + Correção de gama
- Cor seletiva
- Desfoque Gaussiano + Movimento
NÃO É FREE.​

muito contraste, muito desfoque, iluminação n gostei mt, podia usar ilu do outro lado tbm, nao curti nao

muito contraste, muito desfoque, iluminação n gostei mt, podia usar ilu do outro lado tbm, nao curti nao
Que crítica destrutiva infeliz, a única coisa que você citou de errado que eu realmente fiz foi não ter usado iluminação do lado esquerdo, fora isso o contraste está ótimo, o desfoque está moderado com o tipo de nitidez que eu uso. Você acabou de chegar na equipe, imagino, então deve saber que meu tipo de tratamento é baseado no tipo de trabalho que eu exerço, que seria fotografia. De qualquer modo, muito obrigado pela crítica destrutiva de respeito, não me serviu para melhorar, apenas para me sentir ainda mais esperto quanto a equipe de Designers de hoje em dia. O que você tem que pensar é em cada gosto de trabalho. Eu trabalho com isso há cinco anos, acredite eu sei o que estou fazendo. Boa sorte na equipe, passe bem.

Tu pode ter experiencia com fotografia, mas em ''gfx'' de fórum, você é um novato arrogante.
Primeiro aprenda a receber comentários que não estão elogiando seu trabalho.
Seja Bem Vindo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar