Uma brincadeirinha entre nós...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FarRed

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Cubos
0
Escolha uma (ou mais, se quiser) pergunta abaixo e responda ela -q

O que você faria se:

a) Você tivesse um Death Note;
b) Você vivesse no mundo de Nichijou My Ordinary Life;
c) Você tivesse a Murasame;
d) O NerveGear lançasse amanhã;
e) Você fosse amigo do Saiki;
f) Você vivesse no mundo de Zero No Tsukaima;
g) Você tivesse o mesmo poder do Subaru;
h) O cometa Charlotte existisse na vida real e passasse perto da Terra;
i) Você estudasse na sala 3 do 9º ano;
j) Você estivesse no lugar do Yuuki Rito;
k) Você estivesse no lugar do Issei;
l) Você soubesse usar alquimia que nem os caras do FMA;
m) Titãs realmente existissem;
n) Você virasse um Shinigami;
o) Tet te levasse pro outro mundo;
p) Ghouls realmente existissem;
q) Você soubesse usar chakra ou ki;
r) Você tivesse um Mirai Nikki;
s) Você tivesse a força do Saitama;
t) As Chimeras Ant realmente existissem;
u) Acontecesse um apocalipse zumbi na escola e algum tempo depois se espalhasse pela cidade toda;
v) Você fosse o Rei do Cataclismo;
w) Você fosse um pecado capital e tivesse um tesouro sagrado;
x) Você fosse um Eliatrope;
y) A Menma te visitasse;
z) Você fosse um mago da Fairy Tail.

p) Ghouls realmente existissem; eu tentaria encontrar um :P
y) A Menma te visitasse; abraçaria sem parar ela, e falaria não se vá menma
u) Acontecesse um apocalipse zumbi na escola e algum tempo depois se espalhasse pela cidade toda; acho que seria meio alice isso, tentaria sobreviver :v
a) Você tivesse um Death Note; iria anotar os nomes dos inimigos -qq ( não tenho inimigos :) )
l) Você soubesse usar alquimia que nem os caras do FMA; ajudaria as pessoas com a alquimia e estudaria isso para usar outras coisas
m) Titãs realmente existissem; eu tentaria matar um ;-;
n) Você virasse um Shinigami; eu comeria maça o tempo todo -q kkk
o) Tet te levasse pro outro mundo; eu ficaria tipo MUITO feliz mesmo de tar conhecendo outro mundo e criaria um novo mundo -q
z) Você fosse um mago da Fairy Tail. eu usaria minhas magias para o bem e derrotaria o mal
s) Você tivesse a força do Saitama; ajudaria a policia a prender os bandidos e salvar o mundo
i) Você estudasse na sala 3 do 9º ano; estudaria mais -q
h) O cometa Charlotte existisse na vida real e passasse perto da Terra; eu iria tentar pegar uma parte *-* para ter meus poderes ( n usaria para o mal )

Morgan2 disse:
p) Ghouls realmente existissem; eu tentaria encontrar um :P
y) A Menma te visitasse; abraçaria sem parar ela, e falaria não se vá menma
u) Acontecesse um apocalipse zumbi na escola e algum tempo depois se espalhasse pela cidade toda; acho que seria meio alice isso, tentaria sobreviver :v
a) Você tivesse um Death Note; iria anotar os nomes dos inimigos -qq ( não tenho inimigos :) )
l) Você soubesse usar alquimia que nem os caras do FMA; ajudaria as pessoas com a alquimia e estudaria isso para usar outras coisas
m) Titãs realmente existissem; eu tentaria matar um ;-;
n) Você virasse um Shinigami; eu comeria maça o tempo todo -q kkk
o) Tet te levasse pro outro mundo; eu ficaria tipo MUITO feliz mesmo de tar conhecendo outro mundo e criaria um novo mundo -q
z) Você fosse um mago da Fairy Tail. eu usaria minhas magias para o bem e derrotaria o mal
s) Você tivesse a força do Saitama; ajudaria a policia a prender os bandidos e salvar o mundo
i) Você estudasse na sala 3 do 9º ano; estudaria mais -q
h) O cometa Charlotte existisse na vida real e passasse perto da Terra; eu iria tentar pegar uma parte *-* para ter meus poderes ( n usaria para o mal )
Kkkkkkkk melhor resposta pra letra i kkkkk

g) Você tivesse o mesmo poder do Subaru: faria filhos com todas as mulheres interessantes daquele mundo.

z) Você fosse um mago da Fairy Tail: faria vários amigos, quando precisasse enfrentar alguém, mandava qualquer personagem descartável morrer pra eu ficar puto e ganhar a porra toda, depois faria mais amigos para substituir os perdidos, e assim criaria uma ditadura.

f) Você vivesse no mundo de Zero No Tsukaima; mandava a Louise tomar no cú.

j) Você estivesse no lugar do Yuuki Rito; proferiria auto-insultos a cada 5 minutos e andaria com um cartaz nas costas escrito "viadão".

k) Você estivesse no lugar do Issei; virava homem.

j) Você estivesse no lugar do Yuuki Rito; AAAAAAAAAAH TANTAS COISAS ( ͡° ͜ʖ ͡°)

JeffersonJJ disse:
g) Você tivesse o mesmo poder do Subaru: faria filhos com todas as mulheres interessantes daquele mundo.

z) Você fosse um mago da Fairy Tail: faria vários amigos, quando precisasse enfrentar alguém, mandava qualquer personagem descartável morrer pra eu ficar puto e ganhar a porra toda, depois faria mais amigos para substituir os perdidos, e assim criaria uma ditadura.

f) Você vivesse no mundo de Zero No Tsukaima; mandava a Louise tomar no cú.

j) Você estivesse no lugar do Yuuki Rito; proferiria auto-insultos a cada 5 minutos e andaria com um cartaz nas costas escrito "viadão".

k) Você estivesse no lugar do Issei; virava homem.
rito é viadão msm... issei ainda pensa nas coisas lá, só n tem mta coragem '-' já o rito nunca faz nd '-'

yMatt disse:
n) Você virasse um Shinigami;Vish ia ser louco kk
nem me diga hueuhehuehu

123123 disse:
d) O NerveGear lançasse amanhã;

Seria legal e-e
talvez vc fosse o segundo da fila de compra, pq o primeiro serei eu q-q

RyukiKyra2 disse:
m) Titãs realmente existissem; Corre berg
né q-q corre negada

Androidao disse:
j) Você estivesse no lugar do Yuuki Rito; AAAAAAAAAAH TANTAS COISAS ( ͡° ͜ʖ ͡°)
hmmmmmmmm tipo quais? e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar