Entrando... q - qBigMikeGRR disse:to no spawn do detive te esperando gg me matar husahsa
Vlwpuppylover1716 disse:Tá Melhorando. olc

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Entrando... q - qBigMikeGRR disse:to no spawn do detive te esperando gg me matar husahsa
Vlwpuppylover1716 disse:Tá Melhorando. olc
Nam tu me trocou pela Lu vai lá com ela -qqqqqqqqqKeith disse:pra você eu faço tudo ahsuahsuhas
você é meu mundo é também minha kawainightlove disse:Nam tu me trocou pela Lu vai lá com ela -qqqqqqqqq
sz Uhsuauhsauhhusahuhuuhas
Isso é vddiDeathM4nzZ disse:meio nadave
VlwzlBieelRFS disse:Ficou Feita.
Sim tá feio '-'
ZOAAAAA FICO LINDATOP"
VlwPAANTOJA disse:Ficou legal sim![]()
Ai derrubei o celular qKeith disse:você é meu mundo é também minha kawai
Obg :3Romison1 disse:Nem fico fico fei, fico massa![]()
eu sei, num sei fazer ilu nos zoio ;-;xJinzouBIGODE disse:fico meio zuado mais tudo bem '-' ta melhorando q-q
essa ilu nos olhos fico zuadao '-'
mais nao precisa fazer ilu nos olhos '-'zLuiza disse:eu sei, num sei fazer ilu nos zoio ;-;
é que eu queria fazer mais num deu ;-; fiquei tisti :cxJinzouBIGODE disse:mais nao precisa fazer ilu nos olhos '-'
por exemplo voce faz o tratamento no no.... avatar/sign q-q
e naum nos olhos :c por exemplu meu avatar -q
VlwRenchion disse:tá dahora ate![]()
VlwInvsee disse:Top =)
:v minha kawaii-chan quer q eu ensine fazer tratamento nos olhos? :czLuiza disse:é que eu queria fazer mais num deu ;-; fiquei tisti :c
Vlw
Vlw
Aceitu q-q hehe u.u Jinzou-SenseixJinzouBIGODE disse::v minha kawaii-chan quer q eu ensine fazer tratamento nos olhos? :c