Bem vejo direto algumas sugestões pedindo alguma novidade algo de diferente no servidor ... e sempre vem alguma resposta como "a comunidade não aceitou o maior exemplo é o replay". Eu particularmente acho que se for citar inovação as únicas que realmente tiveram coisas novas foram o sv Eclipse e Factions onde ambos faliram por falta de atenção nos servidores .... eclipse tinha diversas skills diferentes sistema de dg etc coisa mt mt legais e que fez o sv durar um tempo bom. Mas oque levou o sv a falir? skills que estavam quebradas e precisavam d um nerf/ajuste e simplesmente ou não tiveram ou quando chegou foi tarde.. Quando o sv estava apenas os player da 1.6+ vc mal via alguem de hack nos glad e quando chegou clans de outros sv atras de hall que foi onde começou o declino final era literalmente gente girando o glad todo voando e os caralho e simplesmente era raro alguem tomar ban kkkk e bom o factions, quem ja jogou factions sabe que o sv é feito pra ter temporadas e ter reset d tempos em tempos e ele durou o tempo que um factions normalmente dura pra quem realmente jogou e gosta daquele estilo foi um bom sv mas o projeto foi abandonado e voltamos para a mesma historia do 1.5 com macro e bot on onde c tiver batendo 80 players ativo é mt. Agora voltando ao replay, criar um sv com uma economia sem pé nem cabeça QUE TODO MUNDO ESTAVA RECLAMANDO E PEDINDO AJUSTE, vcs usam como o "não foi aceito" tipo parece que a comunidade é culpada de tudo sendo que as tiveram diversos avisos de coisas que estão zoadas e ninguem deu importancia, assim como foi a implantação dos tesouros onde abriram brecha pra começa a infestação de hack bancando conta zerada em glad la na epoca que existe uns 12 servidores ou mais. Sabemos que nem tudo é viavel ou depende de uma aprovação somente dos players, que precisa de programadores tudo tem um gasto e custo e normalmente não é muito barato, muitas pessoas ainda se mantem ativas aki no forum pela nostalgia, por interagir com a comunidade que um dia foi uma grande diversão pra todos. Bem essa é minha opinião sobre esse assunto. E não isso não tem intenção alguma de atacar a staff, é mais uma conversa e saber o pensamento das pessoas que ainda consomem a craftlandia.