Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim hahahah hj em dia tenho 19perae, se em 2021 tu tinha 10 anos, quando anos tu tinha em 2012
- MANO EU LI 2021 MAS É 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKK
Ser staff nas antigas era um semi deus hj em dia é chacotaKkk ele fez ctrl +c e ctrl +V nas tentativas... as duas tem o mesmo tempo de jogo, e em ambos "morro no Rio de Janeiro"... por isso não chamaram...kkkk
Mas ... se acha que seria legal ser staff, continue tentando, há sempre novas oportunidades...
Kkk ele fez ctrl +c e ctrl +V nas tentativas... as duas tem o mesmo tempo de jogo, e em ambos "morro no Rio de Janeiro"... por isso não chamaram...kkkk
Mas ... se acha que seria legal ser staff, continue tentando, há sempre novas oportunidades...
eita agora que percebi, vc é lá do fórum do scdepois de uns 7 anos eu tive oportunidades de tentar me juntar novamente, mas já tinha parado de jogar minecraft dasudhusa
tenho vontade de voltar a jogar, porém falta motivação
depois de uns 7 anos eu tive oportunidades de tentar me juntar novamente, mas já tinha parado de jogar minecraft dasudhusa
tenho vontade de voltar a jogar, porém falta motivação
Na minha primeira entrevista (final de 2011) eu tinha 13 anos, reprovei e disseram pra eu tentar de novo com 15 anos. Inclusive, teve uma treta na época por isso, a Staff passou a restringir a idade para no mínimo 15 anos, mas eu entrei no ano seguinte, ainda com 13.
A reprovação na minha primeira entrevista foi tão positiva pra mim que eu passei a estudar MUITO e me dedicar bastante pra entrar na equipe. Entrei com 13 e saí com 18, aprendi bastante coisa e isso refletiu na minha vida profissional hoje, 10 anos depois de entrar. Parece até maluquice, mas não é.
Na minha primeira entrevista (final de 2011) eu tinha 13 anos, reprovei e disseram pra eu tentar de novo com 15 anos. Inclusive, teve uma treta na época por isso, a Staff passou a restringir a idade para no mínimo 15 anos, mas eu entrei no ano seguinte, ainda com 13.
A reprovação na minha primeira entrevista foi tão positiva pra mim que eu passei a estudar MUITO e me dedicar bastante pra entrar na equipe. Entrei com 13 e saí com 18, aprendi bastante coisa e isso refletiu na minha vida profissional hoje, 10 anos depois de entrar. Parece até maluquice, mas não é.