Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!falou bemxHigor011 disse:nao sei bota GoD/Qzl/und na frente e bota as 2 yny atras pow e gg
ouvi dizer q eles vao se rushar uashusahusahBoladu Do Baile disse:Então mano, to com uma duvida aki sobre o clan tzt tlgd, se a THS não vai hall esse ano, eles vão ser escudo de qual clan ?
me ajuda
com escudo ou sem maluco, eles vão tirar vocês fica esperto rapazBoladu Do Baile disse:Então mano, to com uma duvida aki sobre o clan tzt tlgd, se a THS não vai hall esse ano, eles vão ser escudo de qual clan ?
me ajuda
n li nem lereiX Di3sIrae x disse:Nao sei quem é mais burro aqui QzL ou GoD chamando TzT de escudo. Esse ano concerteza a YnY vai se arrisca em tomar rush,se arrisca em rushar. So vai fica no fundo com seus 2 clans deixando a QzL e GoD se fudendo na frente e os cara inocente vem falar ' TzT escudo'
Nao sei porque esses 2 clans acha que a YnY precisa deles.Vai acontecer a mesma coisa que ano passado com nois Quando restava so TzT RsN THS e BoD os cara nao ta nem ae mais pra ally. Quem tiver em minoria vai dançar.Hall Da Fama nunca vai ter ally de verdade uma hora voces vao se rusha