NEGADA Uma grande mudança!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BlueGOD

Neutro
VIP
Entrou
Mai 25, 2018
Cubos
0
Opa, então, eu gostaria de dar uma sugestão, assim, os players precisam toda vez dar /warp vip ou /warp loja para vender itens, ou eles setam a home na frente da placa, para mudar isso eu queria sugerir que implementassem um novo jeito de venda, "O /vender".Então, ok, mas como ele funcionaria?
Assim, toda vez que um player quisesse utilizar o comando, uma taxa seria cobrada em cima do valor do item, ou seja, isso já ajuda muito o AdminShop com money, e ajudaria os players a vender, principalmente os que usam macros, e os preguiçosos.

apoio , Pelo fato de que isso ajudaria gerar lucro pra craftlandia sendo assim ela teria muito lucro em vez de apenas perca no money do servidor... =] Otima sugestão

Não apoio. Perderia o sentido de ter uma warp vip por exemplo
Não exatamente , pois a warp vip é o preço do SHOPADMIN , que seria os preços iniciais que apenas a staff pode alterar.
A sugestão é que o player nao precise ir ate la para vender , e apenas usando o /vender poderia vender o item da onde estive-se ( sendo pra shopadmin ou pra player ) cobrando uma taxa de money do valor do item, gerando mais lucro pro servidor.

Não exatamente , pois a warp vip é o preço do SHOPADMIN , que seria os preços iniciais que apenas a staff pode alterar.
A sugestão é que o player nao precise ir ate la para vender , e apenas usando o /vender poderia vender o item da onde estive-se ( sendo pra shopadmin ou pra player ) cobrando uma taxa de money do valor do item, gerando mais lucro pro servidor.
Não apoio, odeio gente preguiçosa. É tão simples ir lá e vender, dá pra marcar home cara.

Não apoio, odeio gente preguiçosa. É tão simples ir lá e vender, dá pra marcar home cara.
Men não é questão de ser preguiçoso ou não e sim gerar lucro para o servidor...
Se voce " odeia gente preguiçosa " então porque usa macro ? '-' em geral , macro e pra preguiçoso...
Ipócrita =]

Men não é questão de ser preguiçoso ou não e sim gerar lucro para o servidor...
Se voce " odeia gente preguiçosa " então porque usa macro ? '-' em geral , macro e pra preguiçoso...
Ipócrita =]
"principalmente os que usam macros, e os preguiçosos."
Por mim o macro não existiria. Eu mais jogo do que uso macro

Será negada, mesmo que a ideia seja bem interessante. Tiraria a necessidade de visitar as lojas vips, que já é ínfima, sendo essa necessidade o próximo foco das att's do servidor.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar