NEGADA Uma ideia ai

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nenoooo

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 3, 2017
Cubos
0
Minha ideia é o seguiente: É você pagar pra pode usar o diamante normal pra pode reparar os itens e usaria menos diamante, mas teria que ser um sistema igual de gaiola, ex: 1 dia 50k eTc. Ou seja teria 2 opção pra reparar, usar Diamante Normal pagando ou Usando Diamante Normal e n pagando nd.

Não Apoio! Muito Desnecessauro Isso, Todos Saímos Perdendo por parte!

Sim, mas vc iria ter menos gastos com Diamante..
Menos Gastos com Diamante Mais Gastos com Money, Não iria ser melhor ir no /minerar e pegar bastante diamante, daria para Reparar e vender o resto dos diamantes, Resultado=Lucro!. De Todo Jeito Sairíamos Perdendo com essa sugestão ai sendo aprovada, Como uma Pessoa em Sã Consciência faz uma Sugestão dessa?, Desculpe-me, Mas é de se Rir mesmo

Abraços <3

Cara
Menos Gastos com Diamante Mais Gastos com Money, Não iria ser melhor ir no /minerar e pegar bastante diamante, daria para Reparar e vender o resto dos diamantes, Resultado=Lucro!. De Todo Jeito Sairíamos Perdendo com essa sugestão ai sendo aprovada, Como uma Pessoa em Sã Consciência faz uma Sugestão dessa?, Desculpe-me, Mas é de se Rir mesmo

Abraços <3
Cara, eu prefiro perder money doq Diamante, Diamante é bem mais dificil de conseguir doq money.

Cara

Cara, eu prefiro perder money doq Diamante, Diamante é bem mais dificil de conseguir doq money.
Você Prefere né, e os Outros Membros? Cara Diamante é fácil de conseguir pra quem da duro, quem ganha muito money nem liga para a maioria, Que São os Iniciantes ou os farmers/mineradores, Neste Caso Irá só Beneficiar Você e uns 10 a 20 que não tem coragem para minerar, Boa Sorte ai com essa Sugestão!

Abraços <3

Como o amigão aí em cima disse, não é taxando tudo que resolveremos os problemas do servidor.
Penso que a liberdade dos jogadores deveria ser maior, assim o server teria bons resultados.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar