Ficou legal
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado maninho,estou muito feliz por você ter gostadodaCosta disse:Ficou muito bom, parabéns
Sim,sim ficou legal...Obrigado mesmoxEndeerZ disse:Melhor que todos os meus desenhos que já fiz até hoje fico
Mais boa idéia.
Obrigado mano,vlw mesmo...Eragon23 disse:Ficou top. Parabens!!!!
Obrigado ...Sphax84 disse:Ficou um lixo '-'
Vlww Lek,fiquei muito feliz por ter gostado hahaPiguet disse:Boa lek... parabéns
Obrigado mano,agradeço desde jámarrone tatibano muniz disse:desenha bem boa cara
Vlw maninho,vou postar sim,daqui a pouco tem maisAlvin118 disse:Ficou bom, espero que desenhe mais e poste novamente não acha?
Verdade eu zoei no cabelo me arrependo kkkk...Vlw abraçoDrazzo disse:nao gostei do cabelo do boneco , mas ta legal !!
Pior que esse eu não peguei no Gloogle kkkk,vlw mano hahaRiickoFX disse:Google q.q Zoa, ficou legal.
Obrigado Guilherme,fico feliz por te gostadoGuilhermeDNZ disse:Legal xD
Verdade kkkk não sei no que me fez inspirado mas... Haha abraçosDonutBooyXD disse:Muito zika! o ke uma madrugada faz hein xD
Obrigado mano,agradeço mesmoyTicomia disse:Ficou legal
Sim kkk muito mesmo...kkk Abraçosxionick3003 disse:Desenho fico legal mais tem q melhorar muito![]()
Capaiz haha,obrigado mano agradeço mesmoLightOff disse:Achamos um desenhista..
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Vlw mano,agradeço muitozHarleyQuinn disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
ficou top
Vlw mano,agradeço de coração...Fico feliz por te gostadoRilexFace disse:fico legal
Vlw manozMorTaL disse:
- Desenho legal xDD
Vlw manozViniciushc123 disse:Vc manja de desenhar slk
Fico topzBruninho disse:Eai gurizada,tudo bem?
Não tinha nada pra fazer na madrugada,mas...Pensei em desenhar fiz um desenho,gostei,ficou maneiro...
Espero que gostem !!!
Eu posso fazer das suas Skins,deixem ai a imagem da sua Skin em animação ou normal mesmo,que eu faço !! Posso enviar por MP ou pela Botecolandia mesmo...
Alguém gostou da idéia?Pra mim desenhar Skins matando porco ou sei lá?Deixa ai que apóia, vai me deixar muito feliz,haha
Obrigado galera,Fiquem com Deus !!!
![]()
#marcelo1988Owna
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Vlw mano :$Drazzo disse:Fico top
Muito topzBruninho disse:Eai gurizada,tudo bem?
Não tinha nada pra fazer na madrugada,mas...Pensei em desenhar fiz um desenho,gostei,ficou maneiro...
Espero que gostem !!!
Eu posso fazer das suas Skins,deixem ai a imagem da sua Skin em animação ou normal mesmo,que eu faço !! Posso enviar por MP ou pela Botecolandia mesmo...
Alguém gostou da idéia?Pra mim desenhar Skins matando porco ou sei lá?Deixa ai que apóia, vai me deixar muito feliz,haha
Obrigado galera,Fiquem com Deus !!!
![]()
#marcelo1988Owna
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Vlw maninhoBangert disse:Muito top
Obrigado manotruka disse:Gostei do desenho