Botecolandia
Bom

Como está o dia de vocês de acordo com essa escala acima?
Não esqueçam de marcar na enquete!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkkkkkkkkkkkkkkkkk tá certoNicolasExe3 disse:to rachando......
2 porque eu to afim de relachar.
Eu na vidaSr Mosby disse:queria está na escala 2, mas estou na 6
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSehnsucht disse:Agr to 10 ;;-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que vida boaStormBurst disse:2....Ai que dlç poha kkkkkkkkkk
Eu fico assim maior parte do dia kkkkkkkkkkkkbrigadeirow disse:estou definitivamente no 11
quando eu olho fixo pro 11 eu começo a rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBotecolandia disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que vida boa
Eu fico assim maior parte do dia kkkkkkkkkkkk
Quando eu fico olhando pra essas imagens eu acabo rindo sozinho sem motivo também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbrigadeirow disse:quando eu olho fixo pro 11 eu começo a rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nnnn daa
Que pena em kkkkkkkkkkkkkk eu também fico nessa as vezesDavid GPS disse:Hoje meu dia está na escala 6 ;-; kkkkkkkkkkkkkkk
Eita kkkkkkk a 2 é coisa boa pô kkkkkkkkkkkkkkkkkyLinx disse:Não to conseguindo me definir, mas acho que é 2 slá