Foi um bom glad ._.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tava passando mal pra min no 1x1 no glad ein dushadusahdCelinhoCachorrao disse:Eu achei fácil mais foi o primeiro tava melhor ','
Glad izi q-qMrFokusL disse:Vish que glad facil em kkk, Gladiador no propano foi izi mesmo que ñ fui me falaram
obr lendaArceusZ disse:boa..
nem caio o primeiro '-'ClashPvP disse:kkkkkkj como sera que o 1 caiu ????![]()
10 de espadas ;-;BielPvP disse:ksks Boa q-q só nos "contra atacou" e "esquivou".
10x100 né kskskkselalextns disse:tava passando mal pra min no 1x1 no glad ein dushadusahd
Glad izi q-q
obr lenda
nem caio o primeiro '-'
10 de espadas ;-;
caiu nao falei errado desculpe , como sera que o 1 gladiador fecho ??? ( nao foi staff que fecho)elalextns disse:tava passando mal pra min no 1x1 no glad ein dushadusahd
Glad izi q-q
obr lenda
nem caio o primeiro '-'
10 de espadas ;-;
meio estranho tbm.....ClashPvP disse:caiu nao falei errado desculpe , como sera que o 1 gladiador fecho ??? ( nao foi staff que fecho)![]()
123e4 é pra fracos -q, é fi foi tensozGuiAbalad00 disse:Não troca set no 1, 2, 3 e 4?
Tem meu respeito
Mas e essa grudada aí, foi fatal? hihi
estranho nada , muito simples :v , (fui ban por participar disso)elalextns disse:meio estranho tbm.....
123e4 é pra fracos -q, é fi foi tenso
Oq se disse parsa ? kjkjk pra tomar ban?ClashPvP disse:estranho nada , muito simples :v , (fui ban por participar disso)
disse nada , participeielalextns disse:Oq se disse parsa ? kjkjk pra tomar ban?
Obr srAwol disse:Oloko boa kkk.
Pse, eles deu esperança pra eu vua :-:'gabrielcaldato disse:os cara deu pézin pow '-'
lts avacaiou aqui no FenixzAntonioLobo disse:beta foi belo glad,apesar de a Bhs ter avacalhado esse gladxD
SimTonykiller disse:BNs Ownaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. :3
ah podeClashPvP disse:disse nada , participei, eu e uns parça foi ban quando o gladiador fecho
![]()