Todos nós sabemos que os níveis nunca tiveram uma funcionalidade propriamente dita.
SEGUE-SE A MINHA SUGESTÃO:
Bem, em primeiro lugar os jogadores teriam que pescar/matar mobs/colocar blocos e entre outras interações e ganhariam uma nova moeda (nome exemplo: craftcoins).
Nível 0: Nível inicial.
Nível 1: 100 craftcoins para subir.
Nível 2: 200 craftcoins para subir.
(...)
Os níveis iriam permitir aceder/desbloquear OVOS, ou seja um jogador apenas conseguiria colocar numa gaiola um ovo de blaze quando atingisse o nível 15. *(APENAS UM EXEMPLO)
Um jogador apenas conseguiria colocar numa gaiola um ovo de pigman quando atingisse o nível 5.
Sobre os craftcoins:
- 50% de ganhar 5 craftcoins ao quebrar um bloco no /warp minerar.
- 70% de ganhar 10 craftcoins ao pescar um peixe.
Os craftcoins poderiam vir na ativação do VIP, dando mais uma vantagem a quem ativar!
- 1 vip ativo -» 200 craftcoins.
OBS: Todos os valores devem ser exemplos e não devem ser considerados para serem realmente implementados caso a sugestão for aprovada.
SEGUE-SE A MINHA SUGESTÃO:
Bem, em primeiro lugar os jogadores teriam que pescar/matar mobs/colocar blocos e entre outras interações e ganhariam uma nova moeda (nome exemplo: craftcoins).
Nível 0: Nível inicial.
Nível 1: 100 craftcoins para subir.
Nível 2: 200 craftcoins para subir.
(...)
Os níveis iriam permitir aceder/desbloquear OVOS, ou seja um jogador apenas conseguiria colocar numa gaiola um ovo de blaze quando atingisse o nível 15. *(APENAS UM EXEMPLO)
Um jogador apenas conseguiria colocar numa gaiola um ovo de pigman quando atingisse o nível 5.
Sobre os craftcoins:
- 50% de ganhar 5 craftcoins ao quebrar um bloco no /warp minerar.
- 70% de ganhar 10 craftcoins ao pescar um peixe.
Os craftcoins poderiam vir na ativação do VIP, dando mais uma vantagem a quem ativar!
- 1 vip ativo -» 200 craftcoins.
OBS: Todos os valores devem ser exemplos e não devem ser considerados para serem realmente implementados caso a sugestão for aprovada.