Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cita uma legal ai amigo :3São tantas series boas que e dificil escolher e ate lembrar ._.
Amo forte <3Game of Thrones, acho q já assisti umas 3x![]()
Falam muitooo bem <3Prison Break *-
VinkigsCita uma legal ai amigo :3
Amo forte <3
Falam muitooo bem <3
Preciso ver \oVinkigs
Via sempre no SBT osoakoosaskaosk topsSupernatural! Estou reassistindo pela 3° vez
Todas maravilhosas <3 vale a pena ver stranger?. preciso começar tbmAté agora, estou empatado entre 4
Twd
Ftwd
La Casa de Papel
Stranger things, que começei a ver a pouco e já estou amando
Preciso ver \o
Via sempre no SBT osoakoosaskaosk tops
Todas maravilhosas <3 vale a pena ver stranger?. preciso começar tbm
Sim sim muitos amam, que nem 13 reasons why nunca nem viVi meia temporada e já estou curtindo
Série muuuito falada atualmente
Preciso terminar :<Sense8 sz
Diabo nunca vi, e la casa preciso ver a ultima temp <3lucifer/la casa de papel
Preciso terminar :<
É legal ? :3Agentes da Shield que eu tô revendo p-
aff r-r ;-; saokskaokosaO ultimo episódio deixa muito a desejar, só para avisar
GOT <3. SPN via esporadicamente no SBT tbm é massa, Orange é um caso de amor e mais amor tenho até moletom <3 e AHS é a séries da minha vida junto com The L Word porém sinto que vão CAGAAAAAAAAAAR nessa próxima temp já que Evans não estará e SARAH PAULSON nem vai aparece direito, fiquei chocada, Sarah é o nome de ahs :/Game of Thrones
Lucifer
SPN
Orange New Black
american horror story
É legal ? :3
aff r-r ;-; saokskaokosa
GOT <3. SPN via esporadicamente no SBT tbm é massa, Orange é um caso de amor e mais amor tenho até moletom <3 e AHS é a séries da minha vida junto com The L Word porém sinto que vão CAGAAAAAAAAAAR nessa próxima temp já que Evans não estará e SARAH PAULSON nem vai aparece direito, fiquei chocada, Sarah é o nome de ahs :/
Irei começar desde o 1 um dia tu vai ver <3 skaoksoaks ai amigo vamos na fé com AHSJa to preparando o psicológico para a próxima temp de ahs
recomendo ver SPN você vai gostar