Uma reflexão sobre perder tempo jogando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

INdarky

Neutro
VIP
Entrou
Abr 7, 2018
Cubos
0
Vocês acham que vale a pena gastar tempo com este jogo, sendo que vamos parar de jogar ele daqui a alguns anos, este tempo gasto é bom ou mal?

Quem disse que tô jogando

Enviado da [Plataforma 777] usando Tapatalk

Passa tempo mesmo, tipo, um dia todos irão parar mas é bom aproveitar enquanto jogamos.

bom, se eu estiver me divertindo jogando, irei continuar gastando meu tempo ao invez de fazer outra coisa forçada que eu não goste.

MrZark disse:
Passa tempo mesmo, tipo, um dia todos irão parar mas é bom aproveitar enquanto jogamos.
Sim mas a questão é essa, tudo que fazemos na vida é inútil, já que vamos morrer algum dia

Sei lá, eu jogo pq e um dos unicos que meu pc roda, mas seria facil parar de jogar, basta ter um pc que rode jogos atuais

INdarky disse:
Sim mas a questão é essa, tudo que fazemos na vida é inútil, já que vamos morrer algum dia
Digamos o seguinte, você perde tempo assistindo TV ou redes sociais mas também é um passa tempo.

ochi eu to feliz jogando jogos . mais vai la que morra a manhã por que ninquem sabe o dia de amanhã. pelo menos vou morre com pouco de felicidade

se voce parar pra pensar assim, tudo o que você fez ou vai fazer na sua vida é algo inútil, pois voce vai morrer um dia

MrZark disse:
Digamos o seguinte, você perde tempo assistindo TV ou redes sociais mas também é um passa tempo.
Tudo que fazemos não vai servir de nada quando morrermos essa é a questão, trabalhamos pra morrer depois,passamos tempo jogando,ouvindo musicas,para morrermos depois, a vida não tem sentido algum já que vamos todos morrer um dia

eis a questão e se esse Jogo não existir? é só coisa da sua cabeça? reflitam...

INdarky disse:
Vocês acham que vale a pena gastar tempo com este jogo, sendo que vamos parar de jogar ele daqui a alguns anos, este tempo gasto é bom ou mal?
na minha opinião irmão, jogos são para passar o tempo, esse jogo é viciante, mas o problema é que alguns jogadores estão tão focados no jogo que acabam esquecendo que é um jogo, um exemplo o jogador SpongeBR, muitos conhecem ele como bananão, com todo respeito, ele vive o jogo, ele namora com meninas e meninos do jogo, só tem amigos no jogo e etc mano, mas vai chegar um dia na vida que ele vai acordar e vai entender que a vida não é um jogo que nem no minecraft, e vai virar gente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar