Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!So Deus Sabe Pelo Que Eu Passei E Ainda Passo .FLLOWBOLADO disse:Lol cara, parece até historia de filme ;-;
FLLOWBOLADO disse:Lol cara, parece até historia de filme ;-;
Bom Cara Isso Ae Foi presente De Minha VoEndeerGuy disse:dinheiro pra comprar roupa não tem, mais tem pra jogar minecraft ? ter um pc ? UHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAEA
Desculpa Na Proxima vez tentoCrazyBilly disse:Por Favor Não Escreve Assim Pois Fica 100% Vezes Pior De Se Ler Algo
A Intenção era passar a minha historia e como disse desculpa pelo portuguêsSLEEPP disse:Não precisa escrever toda palavra com letra maiúscula, e não é "mim" é "me"
A a historia, ngn liga!
XD XD XD XD XD XD XD XD XDEndeerGuy disse:dinheiro pra comprar roupa não tem, mais tem pra jogar minecraft ? ter um pc ? UHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAEA
Não tenho mais pai ele desapareceu agora tenho padrastoGuilhermexD disse:foda-se
acha sua vida ruim olha meu ex padrasto e minha mae
Guilherme Bertol disse:pse,historia triste,boa sorte na vida.
Valeu cara pra voçe tambem ta tudo voltando ao normalGuilherme Bertol disse:pse,historia triste,boa sorte na vida.
Bonita historia q estou superando ne ?LeonardCrafter30 disse:nossa que bonido hist
Nenhuma Vida E Facilidade Dps Que Se Perde Seus Pais Saberar O Que Er IssoGuilhermexD disse:éééé sua vida nao é tao ruim assim
verdade , vc ta ai na humildade ganhando cubosMarcioJr disse:Fala Galera Esse E Minha Historia
Meu nome E Marcio Tenho 14 Anos Meus Pais São Separados Bom , Sempre Cresci Ouvindo Dizer Que Eu Era Um Erro Que Eu Fui Uma Gravidez Não Planeja Sempre Achei Que Minha mãe Mim odiava Por Que Eu Destruir A Vida Dela por Causa De Mim Ela Não pode Estudar , Meu Pai E Um Mizeravel Nunca Ligou Pra Mim E Sempre Quiz botar moral Cmg Isso Foi Antes Dois Meu 14 Anos Mais Agora Não Como A Dele Não Blz , Sempre Fui Um Garoto Timido Muito Fechado Mais Quando mim Mudei Fiz Amizades Boas E Ruins Fiquei Com Status Na Minha Rua Tava Tudo Perfeito Tinha Minha Namorada Uma Menina Que Sempre Desejei Tinha Amigos Era feliz , Alguens Tempos Dps Minha Vida Mudou Mais Mudou Mesmo , Primeiro Eu Tomei Um Corno Pq Minha namorada Pensava Que Eu Estava Traindo Foi os invejosos Querendo fazer intriga Pior Que Ela Foi E Sempre Serar o Amor Da Minha Vida E Pra Ficar Pior Geral Fico gastando Cmg Dizendo Que Os cara Tinha Tomado De Assalto Minha Namo Fiquei Com vergonha De Sair De Casa Como Minha Mãe E Uma Mulher Com poucas Condiçoes E Ela tambem Fico Desempregada Eu Fiquei Na Merda Sem Roupas Sem Dinheiro Pra Da Aquele Role Maroto Fiquei Na tremenda mizeria Fiquei Com Depresão Pq Não podia Sair De Casa Com Aquelas Roupas Que Tinha Roupas Velhas Pequenas Outras Grandes Ficava parecendo Palhaço De Circo Com Tudo Isso Como tava Chato Ficar Em Casa Conheçe O minecraft um jogo Quadrado Que Fiquei Encantado Com isso O mine Se Torno meu Mundo Pra Mim não Existia O Velho Mundo No mine Eu Tinha Aquela Conquistas De Vitorias Eu Era Reconhecido no jogo Como Não Era na Vida Social Com o Final Do Ano Meu pai Começo a Usar Drogas Ae Pioro pra Caralho Dps Disso Ainda Eu Fiquei Com Ginecosmatia Isso E O Crecimento Das Mamas Quandoo menino tem muito Hormonio Quando vi Aquel Crescendo Eu Disse Agora Lenhou Tudo o Que Mais Vai Piorar ? Começei A Andar Corcunda Pra Disfarça As Peitolas E Ficava Feio pra Caralho Imagina Um Menino De 1,69 Metros Com 46 Kilos Com peitolas Ficava Com vergonha Ate De minha Mãe No Final Do Ano Ja Sabia Que Teria Que Voltar As Aulas Fui Estudar Longe Pq Tinha Vergonha Dos Meu Vizinhos Chgando la no Novo Colegio Fui Zoado por Todos Eu tava Seco Feio Com Caspa Tudo De Ruim Ae Larguei O mine Por Alguns tempo E Começei A Mim Cuidar Novamente Fiz Uma maromba Caseira Começei A Malhar Cortei Meu Cabelo Cuidei dois meu abelos Ja Minha Dinecosmatia Ainda Estou Com Ela Vou fazer A Cirurgia Pelo Sus Agora Estou Um Pouco mais Feliz meu Pai Foi pro Centro De Recuperação Minha mãe Volto A Trabalhar a Tudo Voltandoo normal Espero Que Eu Seja Como Antes Mais E Bom passa Por Essas Fases E Deus Nois Testando Eu Ate Pensei Em Suicidio Mais Deus Mim Ajudo a Ficar E Aguenta Essa Barra Toda Um Conselho pra Vcs Que Estão Nas Dificuldades Da Vida Procure Deus Pq O amanha Pertençe A Ele Não Fasa pouco De Ninguen Pq Eu Fiz E Paguei Caro um Dia Voçe E O Rico Outro Dia E O pobre Essa E Minha Hitoria De Vida E Dae Vem Muitas Mais Ate mais galera Desculpa pelo meu Português .