Top mano, bom vídeo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu mano <3zPairulito disse:Bom video
valeu meu mano <3rmn7K disse:brabo meu mano
valeu rival kkkkkkkPjotazinho disse:Bom vídeo rival ;b
Valeu memLolfodaK1NG disse:Bom vídeo
Q Q R kkkkkkkkkkkkkthiinovaes disse:Bom vídeo mano, queria jogar saber jogar de yasuo, mas tenho delay na cabeça suhsauashusa
Valeu manoiWasmachineXDD disse:belo vídeo, like + fav !!
Valeu menOtosaka disse:Bom vídeo men!
Valeu manoSryDeede disse:Bom vídeo!
Viker11 disse:Ótimo vídeo man
Valeu mano <3Viker11 disse:Ótimo vídeo man
Valeu mano <3Joao134715 disse:Top mano, bom vídeo
que elo se ta?xSexyRios disse:Sou mero iniciante, não liguem
https://www.youtube.com/watch?v=d8jAJD82w3Y
Md5 para platina 5xLesterBR disse:que elo se ta?
kkkkkkkkkkkkkk pode cre,tudo tem 1 começo...kovadetha disse:nice, nunca joguei mas acompanho meu amigo que joga, pra um iniciante, acho q eu seria pior ksksks
e se é novo ainda no lol '-'xSexyRios disse:Md5 para platina 5
kkkkkkkkkkkkkk pode cre,tudo tem 1 começo...
Foi ironicamente kkkkkk, se joga ? qual elo ?xLesterBR disse:e se é novo ainda no lol '-'
gold 3, jogo a 10 anos e to la afundado, por isso a ironiaxSexyRios disse:Foi ironicamente kkkkkk, se joga ? qual elo ?
Pode cre kkkk ,terminei season platina 2 quase dima, porem n to jogando tanto... mas ainda consigo ganhar umas rankedsxLesterBR disse:gold 3, jogo a 10 anos e to la afundado, por isso a ironia
Valeu manozJhonnyHT disse:nice vídeo ^^
vc só vai obter sucesso na sua caminhada se vc for duo cmg rsrsxSexyRios disse:Pode cre kkkk ,terminei season platina 2 quase dima, porem n to jogando tanto... mas ainda consigo ganhar umas rankeds
Valeu mano![]()
Add la Ellen A falsaxLesterBR disse:vc só vai obter sucesso na sua caminhada se vc for duo cmg rsrs
Semmil disse:Bom vídeo. Qual seu elo ?
Md5 para platina meu bom...Semmil disse:Bom vídeo. Qual seu elo ?
Jae !Malia disse:blza, se quiser chamar no discordf é ! Malia 7428
Opa, vo add aqui agoraleiTi disse:Nice, add eu la dps " The leiT " pra noiz jogar
Valeu manoBiriZ disse:Bom video e.e
Enviado de Marte usando Tapatalk
nice avatar, feels db SuperyLinx disse:bom videoooo