Umbu infernal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gamers of Brasil

Neutro
Banido
Entrou
Fev 24, 2015
Cubos
0
Essa história foi baseada em fatos reais ela aconteceu comigo....

Na cidade dos meus avós no interior havia uma velha árvore Umbu e muitas coisas estranhas aconteciam naquela região
então quando eu voltava de uma festa na madrugada por umas 3:00 da manhã passei ao lado do velho umbu que naquela
noite estava iluminado pelo luar quando fui me aproximando os cachorros começaram a latir e sairão correndo como se
algo tivesse os assustados então quando olhei para o umbu lá estava uma bola de fogo gigantesca flutuando em cima da
árvore quando vi sai correndo mas quando olhei novamente não havia mais nada e ninguém acreditou que aquilo aconteceu
mas quando voltei na frente da árvore todas as folhas estavam queimadas a única coisa que não se queimou foi o caule e os
cachorros que correram naquela noite nunca mais passaram perto do Umbu hoje o mesmo existe e as pessoas dizem ver luzes
na região oque aconteceu naquela noite nunca verei novamente

Então e isso galera essa História é verídica e aconteceu

Abraços: Gamers_of_Brasil

Era pra dar medo ?tava ficando interessante mais dps que tu falou de bola de fogo eu pensei no naruto '- ,Mais que bom a historia, tomara que os cachorros nao tenham morrido

acho que não era umbu não... era uma outra plantinha que muita gente faz uso medicinal.....
brincadeiras a parte, mas eu me amarro nessas coisas, vai la ver se n acontece denovo kkk dai se tu viver vem contar pra gnt rsrs

krl sera que se n tomo muito na festa e vio uma bola de fogo la , eu tbm ja chapei e vi um gnomo no mato

Gamers of Brasil disse:
Essa história foi baseada em fatos reais ela aconteceu comigo....

Na cidade dos meus avós no interior havia uma velha árvore Umbu e muitas coisas estranhas aconteciam naquela região
então quando eu voltava de uma festa na madrugada por umas 3:00 da manhã passei ao lado do velho umbu que naquela
noite estava iluminado pelo luar quando fui me aproximando os cachorros começaram a latir e sairão correndo como se
algo tivesse os assustados então quando olhei para o umbu lá estava uma bola de fogo gigantesca flutuando em cima da
árvore quando vi sai correndo mas quando olhei novamente não havia mais nada e ninguém acreditou que aquilo aconteceu
mas quando voltei na frente da árvore todas as folhas estavam queimadas a única coisa que não se queimou foi o caule e os
cachorros que correram naquela noite nunca mais passaram perto do Umbu hoje o mesmo existe e as pessoas dizem ver luzes
na região oque aconteceu naquela noite nunca verei novamente

Então e isso galera essa História é verídica e aconteceu

Abraços: Gamers_of_Brasil
Cumadre Fulozinha Brother

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar