Und hall a Fama= Ranma ownaa :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xLucasBessa

Excelente
VIP
Entrou
Jul 12, 2015
Cubos
0
Esse clan e oh mehor da cl oloiro oia oh lider do clan oh Ranma joga muito ;)

https://www.youtube.com/watch?v=InVl2nC9-c8

wes27 heaven disse:
nada demais nisto , conheço players que hitam mais e giram mais do que hacker sem hacker
Nada demais? conheçe ? legal mais leva hit e n sair do lugar e macro agr né ?

N era o Ranma na acc fera! N gosto desafia pq eu so macroso

yMichelH1T4T1 disse:
Mó liXO ele nmr

gustavoandergame disse:
Normal esses hack no glad fivem estragando mas fazer oq
cara medroso de perde 1 glad e usa hack sem moral msm
Inkubi disse:
pse mó Fraco

Fefas online disse:
N era o Ranma na acc fera! N gosto desafia pq eu so macroso
Para de baba jae achou ruim vaza. sé n era ele FOda-se tava de hack ;)

Se eu fose dono da craftlandia eu excluía o SV temporariamente para eles aprenderem a não usar hack aí a cada 1 mês se eu vise 1 ,hack e fecha a o SV denovo

kkkkkkkkkk und e assim und msm merda q sop e eles ainda querem falar que , qzl q usa hack e lider da und de hack

gustavoandergame disse:
Se eu fose dono da craftlandia eu excluía o SV temporariamente para eles aprenderem a não usar hack aí a cada 1 mês se eu vise 1 ,hack e fecha a o SV denovo
Se ta loko se acha msm q se vc fosse dono ia fazer isso ou ia pensar em n fecha pois eles podem para com o cl? e assim o resto de todos q joga aki pois se vc acha q da certo faze isso em um serve claro q vc fazeria em todos ne ..

velho to muito puto,nunca fui ban por hack,nem por /anuncio,fui sair,e deixei a conta com o perna,e o mongoloide vai de hack na minha conta,ta fudido,vo kika do clan agora,nunca mais ninguem pega na minha conta.todo glad eu gravo essa merda.

mds,nao acredito que o perna_longa foi de hack na minha conta.nunca mais empresto conta '-'
Perna vai de macro qdo Ranma?
velho to muito puto,nunca fui ban por hack,nem por /anuncio,fui sair,e deixei a conta com o perna,e o mongoloide vai de hack na minha conta,ta fudido,vo kika do clan agora,nunca mais ninguem pega na minha conta.todo glad eu gravo essa merda.
Mas se quiser tenho desban

Fefas online disse:
Perna vai de macro qdo Ranma?
falo nada,eu falei,que ia sair,ai disse,perna quer ir glad na minha conta,ele falou so passar a senha,vo coloca aqui o macro de sprint,ai eu volto,e ta aqui a porra desse video,falo nada.

Se ta loko se acha msm q se vc fosse dono ia fazer isso ou ia pensar em n fecha pois eles podem para com o cl? e assim o resto de todos q joga aki pois se vc acha q da certo faze isso em um serve claro q vc fazeria em todos ne ..
eu ia fechar pra eles aprender a não usar hack e daria ban 00 por roubo e hack

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar