Sem choro QZL n guenta! E n vem falar da SoP pq vc n regenerakkkkkkkkkk und e assim und msm merda q sop e eles ainda querem falar que , qzl q usa hack e lider da und de hack
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sem choro QZL n guenta! E n vem falar da SoP pq vc n regenerakkkkkkkkkk und e assim und msm merda q sop e eles ainda querem falar que , qzl q usa hack e lider da und de hack
Ata ban tudo bem ne...gustavoandergame disse:eu ia fechar pra eles aprender a não usar hack e daria ban 00 por roubo e hack
Se resetar a gnt ganha dnvDevia reseta as vitorias de gladiador deles.. q-q
e se necessário proibiria um contida te hits auta pq aí eles tomavam ban 00 por uso de hack/macro/murgeeAta ban tudo bem ne...
sop nao hita , outra nao guenta ? qnd sop veio glad hardcore sop perdeu em 40 min so vir hc lixoFefas online disse:Sem choro QZL n guenta! E n vem falar da SoP pq vc n regenera
Calma jovem calma aiFefas online disse:Se resetar a gnt ganha dnv
Se eu tivesse set la...sop nao hita , outra nao guenta ? qnd sop veio glad hardcore sop perdeu em 40 min so vir hc lixo
Desculpa Fraca inventa outrazRanmaBR disse:mds,nao acredito que o perna_longa foi de hack na minha conta.nunca mais empresto conta '-'
isso não é nada comparado aos outros servidores, experimente ir gladiador em outro servidor para voce ver ...xLucasBessa disse:Esse clan e oh mehor da cl oloiro oia oh lider do clan oh Ranma joga muito
https://www.youtube.com/watch?v=InVl2nC9-c8
Clan de apitos nojentoK1NGFoguete disse:Nunca gostei mto desse clan ;c
e quem disse que FOi so isso? só postei pra baixa bola desse lekITsVitinq disse:isso não é nada comparado aos outros servidores, experimente ir gladiador em outro servidor para voce ver ...
ais q-qiBrowzin disse:Uis !
Sim ele msm oh FracassadoZitadam2016 disse:Perguntinha : Esse Ranma não era coordenador?! ( zRanmaBR )
N era o ranma na acc! Vai demorar pra entender krl, foi o Perna na acc deleClan de apitos nojento
e quem disse que FOi so isso? só postei pra baixa bola desse lek
ais q-q
Sim ele msm oh Fracassado