Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!neynick23 disse:caraca antigo pra carlinhos slk 'o'
esse hall foi da hora, sdds ares :CPandaSeduction disse:fui olhar minhas mensagens do fórum e me deparo com isso
![]()
tempos que não voltam.. saudades ares, um dos melhores entre os servidores de antigamente..
simJoao134715 disse:Antigo isso em mano
kkbranckao disse:só resenha envolvida
nePjotazinho disse:Que época mano !
sdds :/xKingdown1 disse:esse hall foi da hora, sdds ares :C
JackSan disse:Melhor Servidor !! sdds dessa época![]()
old but golddexonecraft disse:G[OLD]
tava ensinando sua irmã jogar, pena que hoje em dia ela parou e tu continuou, sddsXagra disse:me lembro como se fosse ontem, eu chegando na sua casa com sua irmã e tu jogando esse jogo kkkk a parti dai cmcou tudo, old
n entendi mt bem.. eu fui todos os hall da cl(por cagada ou n ganhei 1 tmb aehuae).. e fui hall no ares até o servidor fechar, meu clan sempre dominou lá, independente de amizade .-.DuuFERA disse:Poderia ter ido mais vezes mas quiz perder amizade dos cara.
era msmbankZERA disse:É verdade o zDuuH era bom staffer
legal foi voce , cair na conversa do di3 e perder amizade de anos dos cara das antigas por um jogo . principalmente do boutique .PandaSeduction disse:n entendi mt bem.. eu fui todos os hall da cl(por cagada ou n ganhei 1 tmb aehuae).. e fui hall no ares até o servidor fechar, meu clan sempre dominou lá, independente de amizade .-.
sdds disso kkLukaro disse:gg kk nois correndo sem cap no meio da arena kk
muita msmItZDrakomodo disse:Saudade demais
amizade de anos? tem essa não amigo, matanaba me roubou qd tava no clan ainda, e eu conhecia ele faz tempo.. e o clan tava se destruindo, a aps ainda tava no sv, do nada vcs começaram a se dividir, metade na unt e metade hff e perderam glad.. quando eu peguei o clan praticamente só tinha eu e di3 de líder e o resto já tava na hff, por isso nem fiz questão e juntei com a htt, que deu muito certo na época.DuuFERA disse:legal foi voce , cair na conversa do di3 e perder amizade de anos dos cara das antigas por um jogo . principalmente do boutique .
muitoBobzin disse:antigasso